Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verifique se você instalou o código da SleepOnChat certo, pois tem para 1.5.2, 1.7 e 1.8.tenho a sleeponchat instalada corretamente mas o macro n inicia, ja tentei tudo http://prntscr.com/jh0gb0
Me diz o servidor que você joga e que horas vai estar online.ta tudo funcionando, eu até testei comandos da macro de onchat como /bring com delete e o autologin, tudo normal só que quando verifica fica nisso
Ainda com o problema?ta tudo funcionando, eu até testei comandos da macro de onchat como /bring com delete e o autologin, tudo normal só que quando verifica fica nisso
ainda com problemas, só estou logando agora desde sabado, jogo no servidor heavenAinda com o problema?
Bjos.
resolvido, e pra macro plantar? tipo tem a plant nesse esquema que vc mostrou construida, se eu n quiser por os fungos a mao a macro planta tbm?Ainda com o problema?
Bjos.
Ela foi feita pra colher e plantar, se você deixar o seu inventário com 4 slots vazios a macro não vai ir armazenar/vender, ai ela só vai plantar.resolvido, e pra macro plantar? tipo tem a plant nesse esquema que vc mostrou construida, se eu n quiser por os fungos a mao a macro planta tbm?
Que estranho, esse problema não pode ser da macro.Baixei a Macro, mas estou tendo dificuldades para colher, pois eu planto e depois de um tempo as plantações crescem e do nada somem? por que isso acontece? pode me ajudar porfavor, sou seu fã sleep!