ENTREGUE [MACRO] Sleep Craft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
Aprovada.

A macro detecta automaticamente o item que esta no seu inventário. Sem necessidade de $$i.
Craftar ouro e blocos de minérios, não serve pra maça.

Bjos.
Entendi, isso que dá postar sem ler '-' mas tem uma macro pra por exemplo craftar bau com armadilha a partir de madeira e ferro ou não valeria a pena fazer?

Próxima macro: SLEEP Capiroto! ?

calilneves disse:
Aff só e para 1.5 -.-
Adicionado versão do código para 1.7 +
Sugestão aprovada.

williamns disse:
DÚVIDA:

Funciona em outras versões como a 1.7 (Beta, Region2, Eclipse)?
Adicionado versão do código para 1.7 +

Galinha disse:
Entendi, isso que dá postar sem ler '-' mas tem uma macro pra por exemplo craftar bau com armadilha a partir de madeira e ferro ou não valeria a pena fazer?

Próxima macro: SLEEP Capiroto! ?
Talvez rsrs, provavelmente.

Bjos.

macro muito boa mano !! super rapida e sem bug, para ela ficar perfeita seria ela distinguir os itens ai nos podiamos misturar os ouros dimas e ferros

Sleep,

O que acha de uma sugestão de modificação?
Tipo, alguns players usam sistema de baus infinitos, setados com homes, e apos venderem os itens de pesca, ficam com 50-100-300 baus com muitos minerios.

O legal seria se a macro percorresse esses baus, pegasse os determinados itens e craftasse, apos colocar em um outro bau tambem selecionado.

Hoje por exemplo tenho uma torre de 3 colunas de baus duplos com 7 andares lotados de dimas, para ter espaço preciso ir craftando na mao e colocando em outro bau, onde ja tenho 3 baus duplos de blocos de dima.

MouseExtreme disse:
Sleep,

O que acha de uma sugestão de modificação?
Tipo, alguns players usam sistema de baus infinitos, setados com homes, e apos venderem os itens de pesca, ficam com 50-100-300 baus com muitos minerios.

O legal seria se a macro percorresse esses baus, pegasse os determinados itens e craftasse, apos colocar em um outro bau tambem selecionado.

Hoje por exemplo tenho uma torre de 3 colunas de baus duplos com 7 andares lotados de dimas, para ter espaço preciso ir craftando na mao e colocando em outro bau, onde ja tenho 3 baus duplos de blocos de dima.
Estou sem tempo para programar algo de tamanha complexidade.
Mas irei ver.

Bjos.

Testei essa macro em primeira mão no ano passado! Sem duvidas umas da melhores! I love U Sleep

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar