ObrigadoQuickyBaby disse:Otimo Macro mano! Parabens!

De boa, valeuBileuMisera disse:Ótima macro, parabéns. Só não uso por que não jogo survival :v

Bjos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ObrigadoQuickyBaby disse:Otimo Macro mano! Parabens!
De boa, valeuBileuMisera disse:Ótima macro, parabéns. Só não uso por que não jogo survival :v
kkkkkk Realmente vai.Niicozika disse:Ótimo tutorial, vai ajudar muitos os preguiçosos![]()
Sim cara, nunca errou ou deixou de fazer um bloco aquiItzOmegaFPS disse:boa macro, ela funciona mesmo até em lag extremo? 5000ms de ping? kkkkkjj
Sim, dificilmente vai dar problema.ItzOmegaFPS disse:boa macro, ela funciona mesmo até em lag extremo? 5000ms de ping? kkkkkjj
Valeu caraExilado disse:Macro muito eficiente e sem bugs, assim como os outros macros seu, irei usar![]()
Valeu, vou pensar...Trocotalha disse:Rei das Macros kkk , Faz um de espadas
Que bomzItalozicadinho disse:Tava precisando kk vlw
Nicerafaeldias09 disse:Nice
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu, vou pensar...IanTheEnderLord disse:muito util pra quem pesca.
poderia fazer um de terrenos planos?
Essa macro não manda nenhuma mensagem '-'zItalozicadinho disse:sleep pelo amor de deus faz uma versão sem o /g pq isso me irrita sem maldade
então o da mod pack manda kkk obg <3 pensei que era o mesmoSLEEPP disse:Essa macro não manda nenhuma mensagem '-'
Bjos.
nossa kkkkkkkk eu pensei que esse era o macro de pesca, sorry, tem como tirar o de pesca ?SLEEPP disse:Essa macro não manda nenhuma mensagem '-'
Bjos.