ENTREGUE [MACRO] Sleep Herbalismo (Upgrade 1)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VictoorBR disse:
Pra q serve os baus ? Meu macro esta setando home sleepherbalismo no negocio de cana ai fode td ;-;
Algo esta errado com sua trap. A macro marca uma home automática por segurança.
Antes, ela detecta onde estão os baús a partir de sua mira, logo após vira pro lado que está o baú de livros e marca a home.

Me mande uma print de sua trap.

Bjos.
 
SLEEPP disse:
SLEEP HERBALISMO
(Upgrade 1)
Demorou mais foi por uma boa causa, está macro foi desenvolvida a partir das sugestões que vocês deram nas versão anteriores.​
Uma macro mais que perfeita, espetacular, garanto que vocês vão gostar.​
[!] Funções da SleepHerbalismo [!]
  • A melhor maneira de uma macro trabalhar, upa Herbalismo até três vezes mais rápido que as macros concorrentes.
  • Sistemas inovadores para detectar praticamente tudo, o Lag não vai ter vez.
  • Configurada com dois sistemas de reabastecimento.
  • Reabastece pegando canas de seis baús duplos.
  • Reabastece comprando canas na Warp Loja.
  • O reabastecimento por compra só é ativado caso não haja mais canas em nenhum dos seis baús.
  • Diferente das outras versões, a macro nunca vai errar e encher seu inventário de cana.
  • Armazena Livros de Tesouro em um baú próprio.
  • A macro é muito rápida, por isso, upa olhando para uma Obsidiana para não ter risco de quebrar a Areia.
ztxpfOC.png

[!] Construindo o local para upar [!]
Ingredientes:
Y0gp072.png

9 blocos qualquer.
1 obsidiana.
1 areia ou terra.
1 água.
1 placa.
4 baús com armadilha.
10 baús normais.

OBS: A direção (NORTH, SOUTH, WEST, EAST) que a trap é construída não importa, a macro detectará automaticamente.

Passo-a-passo de como construir o local corretamente:
1. Cave um buraco 3x3 com 1 bloco de profundidade, como na imagem abaixo:
HEy2lpe.png


2. Agora cave mais 2 blocos (um no centro e um em qualquer lado), como na imagem abaixo:
MlKOQKb.png


3. Coloque a Areia no centro e ao lado a Água, como na imagem abaixo:
xBhqwoM.png


4. Coloque 7 blocos qualquer em volta da Areia (Deixando faltar 1 para completar o quadrado), como na imagem abaixo:
do7VDbV.png


5. Neste espaço que foi deixado, coloque a Obsidiana (Para completar o quadrado), como na imagem abaixo:
Hz8f8Gb.png


6. Em cima da Obsidiana coloque os 2 blocos qualquer restante, como na imagem abaixo:
MdlOx3z.png


7. Na lateral, na ponta desses blocos, coloque a placa, como na imagem abaixo:
bH0bkfq.png


8. Em cima desses 2 blocos, coloque um baú duplo normal, como na imagem abaixo:
U3Brjef.png


9. Na direção contrária do primeiro baú colocado, coloque o restante como na imagem abaixo:
ERFHH8R.png


10. Finalizando, sua trap deverá ficar como na imagem abaixo:
Vb8CP2O.png

[!] Marcando as sethomes [!]
São duas sethomes: /sethome sleepherbalismo
/sethome sleepcana

Veja onde deve marcar as sethomes:
1. /sethome sleepherbalismo Em cima da Areia ou Terra na trap (olhando para Obsidiana):
Ela deve ser marcada na direção do baú de Livros.
4dvCCHs.png


2. /sethome sleepcana Olhando para a placa que vende cana na Warp Loja (A que vende pack por pack):
Tente fazer um parkur para marcar a home, pois muita gente vai usar esta macro.
GaPjaPD.png






[!] Organizando o inventário [!]
Simples e prático, encha seu inventário de cana-de-açúcar deixando no mínimo um slot livre para o Livro de Tesouro não bugar.

uH23iMk.png




[!] Funcionamento da macro [!]
  1. Ao ligar a macro, ela ira realizar procedimentos de segurança, indo automaticamente para trap, dando uma sethome automática e salvando a direção dos baús.
  2. Quando tudo tiver sido concluído, a macro vai iniciar o loop, colocando e quebrando as canas em alta velocidade.
  3. A cada intervalo de tempo, uma verificação de inventário será realizada.
  4. Na verificação a macro vai reorganizar seu inventário, se viável, puxando as canas do inventário para a hotbar principal.
  5. Na verificação a macro vai 'contar' quantos packs de cana ainda tem, caso seja menor do que configurado, o reabastecimento vai ser habilitado.
  6. No reabastecimento, o primeiro a ser habilitado é por baús, a macro realiza várias verificações para o inventário nunca encher.
  7. Caso em nenhum dos seis baús tiver cana-de-açúcar, este reabastecimento vai ser desabilitado e habilitado o reabastecimento por compra (/home sleepcana).


[!] Instalação dos códigos [!]
1ª Instalação: Obrigatório Instalar o código 'SleepOnChat' disponível neste tópico: [CLIQUE AQUI].
2ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico: [CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.

OBS¹: É obrigatório instalar a macro SleepOnChat primeiro. Caso contrário, a macro vai ficar dando disconnect por spawn todo momento. Caso, mesmo assim, a macro fique dando disconnect, desinstale tudo, e recomece novamente pela macro SleepOnChat.
OBS²: Veja sempre a ChangeLog da SleepOnChat, pois não adianta você tentar usar esta macro utilizando a SleepOnChat de um mês atras.




[!] Código da SleepHerbalismo [!]
Perguntas Mais Frequentes (FAQ)
1. Porque quando eu ligo a macro ela fica dizendo "Erro 401, tentando resolver"?
R: Você não instalou corretamente a SleepOnChat (Plugins necessários para a macro funcionar).

2. Mais eu já tenho instalado a SleepOnChat faz muito tempo, o que pode ser?
R: Sempre que uma macro é postada, o código da SleepOnChat é alterado, justamente para funcionar com a nova macro. Vá ao tópico onde a SleepOnChat esta postada e veja a ChangeLog, ai você verá quando ela foi editada, e pra ser compatível com qual macro.

3. Estou levando ban por hack ou macro bugado, tem como resolver?
R: Você esta sendo banido devido a super velocidade que a macro coloca e quebra a cana. Para resolver, apenas aumente o delay apertando as teclas + e - do teclado, ou no próprio código (No começo do código eu deixei bem claro como que muda).

ChangeLog (Leia Sempre que Puder)
16/12/15 - Postada a macro Sleep Herbalismo (Upgrade 1).
17/12/15 - Adicionado uma FAQ.
18/12/15 - Arrumado o bug onde a macro não fechava o baú de livro após armazena-lo.

Código 1.5.2
$${

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepHerbalismo &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 1) Macro [OFF]",35:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepHerbalismo &2[ON]");
SET(sleepmacro);
UNSET(reabastecer1);
UNSET(reabastecer2);
UNSET(@sleepbook);
#sleep_inc_livro=0;
#sleep_chest=1;
ENDIF;


///////// DELAY INICIAL //////////
// (Pode ser Alterado por Você) //
#sleep_delay=3;
//////////////////////////////////

/////////////// IDS //////////////
#sleep_id_livro=387;
#sleep_id_cana=338;
//////////////////////////////////

//////////////// TABELA DE ERROS ///////////////
// Erro 401 - Posicionamento indevido. //
// Erro 555 - Sethome automatica nao marcada. //
// Erro 700 - /home sleepcana mal sucedida. //
////////////////////////////////////////////////

///////////////// TECLAS AÇOES /////////////////
// Tecla "1" Número de Livros Encontrados. //
// Teclas "+" e "-" Muda o Delay da Macro. //
////////////////////////////////////////////////


CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Iniciando sistemas de segurança &4[!] &7&o#SleepMacros");
}$$/home sleepherbalismo$${
UNSET(@sleepteleport);
#sleep_shild=0;
DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
LOG("&4 [!] &7Erro nº401, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepteleport);
}$$/home sleepherbalismo$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepteleport) && (%#sleep_id%=12) || (%#sleep_id%=3) || (%#sleep_id%=2) || (%#sleep_id%=83));
WAIT(170MS);
LOOK(NORTH);
WAIT(1MS);
IF((%HITID%=54) || (%HITID%=146));
&sleep_chest_cana="NORTH";
ENDIF;
LOOK(EAST);
WAIT(1MS);
IF((%HITID%=54) || (%HITID%=146));
&sleep_chest_cana="EAST";
ENDIF;
LOOK(SOUTH);
WAIT(1MS);
IF((%HITID%=54) || (%HITID%=146));
&sleep_chest_cana="SOUTH";
ENDIF;
LOOK(WEST);
WAIT(1MS);
IF((%HITID%=54) || (%HITID%=146));
&sleep_chest_cana="WEST";
ENDIF;
IF(%&sleep_chest_cana%="NORTH");
&sleep_chest_livro="SOUTH";
ELSEIF(%&sleep_chest_cana%="SOUTH");
&sleep_chest_livro="NORTH";
ELSEIF(%&sleep_chest_cana%="WEST");
&sleep_chest_livro="EAST";
ELSEIF(%&sleep_chest_cana%="EAST");
&sleep_chest_livro="WEST";
ENDIF;

CLEARCHAT;
}$$/g &a(on) &7#SLEEP herbalismo &a(upgrade 1)$${
LOG("&4 [!] &7Marcando sethome automatica &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
}$$/sethome sleepherbalismo$${
UNSET(@sleepsethome);
#sleep_shild=0;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Erro nº555, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepsethome);
}$$/sethome sleepherbalismo$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepsethome) && (%#sleep_id%=12) || (%#sleep_id%=3) || (%#sleep_id%=2) || (%#sleep_id%=83));

CLEARCHAT;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepHerbalismo &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 1) Macro [ON]",35:5);

DO;
UNSAFE();
DO(1150);
IF(KEY_1);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Você encontrou &2%#sleep_inc_livro% Livro's &4[!] &7&o#SleepMacros");
ENDIF;
IF(@sleep5s);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Parando por &25 &2Segundos &4[!] &7&o#SleepMacros")
DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
LOOK(+0,+68);
UNTIL(!@sleep5s);
ENDIF;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
LOOK(+0,+68);
PICK(%#sleep_id_cana%);
KEY(USE);
WAIT(%#sleep_delay%MS);
KEY(ATTACK);
IF(((KEY_SUBTRACT) || (KEY_MINUS)) && (!sleep_keysubtract));
SET(sleep_keysubtract);
DEC(#sleep_delay,1);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Mudado para &2%#sleep_delay%&2 Millisecond's &4[!] &7&o#SleepMacros");
ELSEIF((!KEY_SUBTRACT) && (!KEY_MINUS));
UNSET(sleep_keysubtract);
ENDIF;
IF(((KEY_ADD) || (KEY_EQUALS)) && (!sleep_keyadd));
SET(sleep_keyadd);
INC(#sleep_delay,1);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Mudado para &2%#sleep_delay%&2 Millisecond's &4[!] &7&o#SleepMacros");
ELSEIF((!KEY_ADD) && (!KEY_EQUALS));
UNSET(sleep_keyadd);
ENDIF;
LOOP;
ENDUNSAFE();

DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
LOOK(+0,+68);
KEY(ATTACK);
WAIT(7MS);
WHILE(%HITID%=83);

LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(170MS);
#sleep_hotbar_cana=0;
GUI(INVENTORY);
UNSET(reabastecer1);
GETSLOTITEM(36,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((%#sleep_id%!=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(36,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(37,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((%#sleep_id%!=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(37,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(38,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((%#sleep_id%!=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(38,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(39,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((%#sleep_id%!=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(39,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(40,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((%#sleep_id%!=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(40,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(41,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((%#sleep_id%!=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(41,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(42,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((%#sleep_id%!=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(42,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(43,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((%#sleep_id%!=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(43,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(44,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((%#sleep_id%!=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(44,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;

IF(%#sleep_hotbar_cana%<=2);
GETSLOT(%#sleep_id_cana%,#sleep_slot);
IF((%#sleep_slot%=-1) || (%#sleep_slot%>=36));
SET(reabastecer1);
ENDIF;
IF(!reabastecer1);
DO(10);
GETSLOT(%#sleep_id_cana%,#sleep_slot);
IF(%#sleep_slot%<=35);
SLOTCLICK(%#sleep_slot%,L,TRUE);
ENDIF;
WAIT(10MS);
LOOP;
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Inventário reorganizado &4[!] &7&o#SleepMacros");
ENDIF;
ENDIF;

IF(@sleepbook);
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(170MS);
GUI();
}$$/home sleepherbalismo$${
UNSET(@sleepteleport);
#sleep_shild=0;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Erro nº401, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepteleport);
}$$/home sleepherbalismo$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepteleport) && (%#sleep_id%=12) || (%#sleep_id%=3) || (%#sleep_id%=2) || (%#sleep_id%=83));
WAIT(170MS);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Baú de livros número &2[1] &4[!] &7&o#SleepMacros");
DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
LOOK(+0,+300);
WAIT(170MS);
KEY(USE);
WAIT(400MS);
IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
SET(chest);
ELSE;
UNSET(chest);
ENDIF;
UNTIL(chest);
FOR(#sleep_slot,54,89);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_id%=%#sleep_id_livro%);
SLOTCLICK(%#sleep_slot%,L,TRUE);
ENDIF;
WAIT(1MS);
NEXT;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(70MS);
INC(#sleep_inc_livro,1);
UNSET(@sleepbook);
GUI();
ENDIF;

IF((reabastecer1) && (!reabastecer2));
DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(170MS);
GUI();
UNSET(reposto);
UNSET(stop);
}$$/home sleepherbalismo$${
UNSET(@sleepteleport);
#sleep_shild=0;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Erro nº401, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepteleport);
}$$/home sleepherbalismo$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepteleport) && (%#sleep_id%=12) || (%#sleep_id%=3) || (%#sleep_id%=2) || (%#sleep_id%=83));
WAIT(170MS);
CLEARCHAT;
IF(%#sleep_chest%=1);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(-61,+325);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=2);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+0,+305);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=3);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+61,+325);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=4);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(-61,+0);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=5);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+0,+0);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=6);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+61,+0);
ENDIF;
DO;
WAIT(170MS);
IF(%#sleep_chest%=1);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(-61,+325);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=2);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+0,+305);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=3);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+61,+325);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=4);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(-61,+0);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=5);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+0,+0);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=6);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+61,+0);
ENDIF;
KEY(USE);
WAIT(600MS);
IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
SET(chest);
ELSE;
UNSET(chest);
ENDIF;
UNTIL(chest);
DO;
#sleep_inventory_cana=0;
FOR(#sleep_slot,54,89);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%);
INC(#sleep_inventory_cana,1);
ENDIF;
NEXT;
IF(%#sleep_inventory_cana%<=25);
DO(4);
GETSLOT(%#sleep_id_cana%,#sleep_slot);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_slot%<54));
SLOTCLICK(%#sleep_slot%,L,TRUE);
ENDIF;
WAIT(10MS);
LOOP;
ELSEIF(%#sleep_inventory_cana%>25);
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(110MS);
SET(reposto);
SET(stop);
ENDIF;
GETSLOT(%#sleep_id_cana%,#sleep_slot);
IF((%#sleep_chest%=6) && (%#sleep_slot%=-1) || (%#sleep_slot%>=54));
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Habilitado reabastecimento por compra &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(110MS);
SET(reabastecer2);
SET(reposto);
SET(stop);
ELSEIF((%#sleep_slot%=-1) || (%#sleep_slot%>=54));
INC(#sleep_chest,1);
SET(reposto);
ENDIF;;
UNTIL(reposto);
UNTIL(stop);
ENDIF;

IF(reabastecer2);
UNSET(reposto);
UNSET(stop);
DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(170MS);
GUI();
UNSET(reposto);
UNSET(stop);
}$$/home sleepcana$${
UNSET(@sleepteleport);
#sleep_shild=0;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Erro nº700, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepteleport);
}$$/home sleepcana$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepteleport) && (%HITID%=68) && (%#sleep_id%!=12) || (%#sleep_id%!=3) || (%#sleep_id%!=2) || (%#sleep_id%!=83));
WAIT(170MS);
GUI(INVENTORY);
DO;
#sleep_inventory_cana=0;
FOR(#sleep_slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%);
INC(#sleep_inventory_cana,1);
ENDIF;
NEXT;
IF(%#sleep_inventory_cana%<=25);
DO(4);
IF((%HITID%=68) && (%HIT%!="PLAYER"));
KEY(USE);
ENDIF;
WAIT(170MS);
GUI(INVENTORY);
WAIT(170MS);
LOOP;
ELSEIF(%#sleep_inventory_cana%>25);
SET(reposto);
SET(stop);
ENDIF;
UNTIL(reposto);
UNTIL(stop);
ENDIF;

GUI();
}$$/home sleepherbalismo$${
UNSET(@sleepteleport);
#sleep_shild=0;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Erro nº401, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepteleport);
}$$/home sleepherbalismo$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepteleport) && (%#sleep_id%=12) || (%#sleep_id%=3) || (%#sleep_id%=2) || (%#sleep_id%=83));
LOOP;

}$$

Código 1.7 1.8
$${

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepHerbalismo &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 1) Macro [OFF]",wool:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepHerbalismo &2[ON]");
SET(sleepmacro);
UNSET(reabastecer1);
UNSET(reabastecer2);
UNSET(@sleepbook);
#sleep_inc_livro=0;
#sleep_chest=1;
ENDIF;


///////// DELAY INICIAL //////////
// (Pode ser Alterado por Você) //
#sleep_delay=3;
//////////////////////////////////

/////////////// IDS //////////////
&sleep_id_livro="written_book";
&sleep_id_cana="reeds";
//////////////////////////////////

//////////////// TABELA DE ERROS ///////////////
// Erro 401 - Posicionamento indevido. //
// Erro 555 - Sethome automática nao marcada. //
// Erro 700 - /home sleepcana mal sucedida. //
////////////////////////////////////////////////

///////////////// TECLAS AÇOES /////////////////
// Tecla "1" Número de Livros Encontrados. //
// Teclas "+" e "-" Muda o Delay da Macro. //
////////////////////////////////////////////////


CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Iniciando sistemas de segurança &4[!] &7&o#SleepMacros");
}$$/home sleepherbalismo$${
UNSET(@sleepteleport);
#sleep_shild=0;
DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
GETIDREL(0,-1,0,&sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
LOG("&4 [!] &7Erro nº401, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepteleport);
}$$/home sleepherbalismo$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepteleport) && (%&sleep_id%="sand") || (%&sleep_id%="dirt") || (%&sleep_id%="grass") || (%&sleep_id%="reeds"));
WAIT(170MS);
LOOK(NORTH);
WAIT(1MS);
IF((%HITID%="chest") || (%HITID%="trapped_chest"));
&sleep_chest_cana="NORTH";
ENDIF;
LOOK(EAST);
WAIT(1MS);
IF((%HITID%="chest") || (%HITID%="trapped_chest"));
&sleep_chest_cana="EAST";
ENDIF;
LOOK(SOUTH);
WAIT(1MS);
IF((%HITID%="chest") || (%HITID%="trapped_chest"));
&sleep_chest_cana="SOUTH";
ENDIF;
LOOK(WEST);
WAIT(1MS);
IF((%HITID%="chest") || (%HITID%="trapped_chest"));
&sleep_chest_cana="WEST";
ENDIF;
IF(%&sleep_chest_cana%="NORTH");
&sleep_chest_livro="SOUTH";
ELSEIF(%&sleep_chest_cana%="SOUTH");
&sleep_chest_livro="NORTH";
ELSEIF(%&sleep_chest_cana%="WEST");
&sleep_chest_livro="EAST";
ELSEIF(%&sleep_chest_cana%="EAST");
&sleep_chest_livro="WEST";
ENDIF;

CLEARCHAT;
}$$/g &a(on) &7#SLEEP herbalismo &a(upgrade 1)$${
LOG("&4 [!] &7Marcando sethome automática &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
GETIDREL(0,-1,0,&sleep_id);
}$$/sethome sleepherbalismo$${
UNSET(@sleepsethome);
#sleep_shild=0;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,&sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Erro nº555, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepsethome);
}$$/sethome sleepherbalismo$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepsethome) && (%&sleep_id%="sand") || (%&sleep_id%="dirt") || (%&sleep_id%="grass") || (%&sleep_id%="reeds"));

CLEARCHAT;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepHerbalismo &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 1) Macro [ON]",wool:5);

DO;
UNSAFE();
DO(1150);
IF(KEY_1);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Você encontrou &2%#sleep_inc_livro% Livro's &4[!] &7&o#SleepMacros");
ENDIF;
IF(@sleep5s);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Parando por &25 &2Segundos &4[!] &7&o#SleepMacros")
DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
LOOK(+0,+68);
UNTIL(!@sleep5s);
ENDIF;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
LOOK(+0,+68);
PICK(%&sleep_id_cana%);
KEY(USE);
WAIT(%#sleep_delay%MS);
KEY(ATTACK);
IF(((KEY_SUBTRACT) || (KEY_MINUS)) && (!sleep_keysubtract));
SET(sleep_keysubtract);
DEC(#sleep_delay,1);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Mudado para &2%#sleep_delay%&2 Millisecond's &4[!] &7&o#SleepMacros");
ELSEIF((!KEY_SUBTRACT) && (!KEY_MINUS));
UNSET(sleep_keysubtract);
ENDIF;
IF(((KEY_ADD) || (KEY_EQUALS)) && (!sleep_keyadd));
SET(sleep_keyadd);
INC(#sleep_delay,1);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Mudado para &2%#sleep_delay%&2 Millisecond's &4[!] &7&o#SleepMacros");
ELSEIF((!KEY_ADD) && (!KEY_EQUALS));
UNSET(sleep_keyadd);
ENDIF;
LOOP;
ENDUNSAFE();

DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
LOOK(+0,+68);
KEY(ATTACK);
WAIT(7MS);
WHILE(%HITID%=83);

LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(170MS);
#sleep_hotbar_cana=0;
GUI(INVENTORY);
UNSET(reabastecer1);
GETSLOTITEM(36,&sleep_id,#sleep_stack);
IF((%&sleep_id%!=%&sleep_id_cana%) && (%&sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(36,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(37,&sleep_id,#sleep_stack);
IF((%&sleep_id%!=%&sleep_id_cana%) && (%&sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(37,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(38,&sleep_id,#sleep_stack);
IF((%&sleep_id%!=%&sleep_id_cana%) && (%&sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(38,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(39,&sleep_id,#sleep_stack);
IF((%&sleep_id%!=%&sleep_id_cana%) && (%&sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(39,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(40,&sleep_id,#sleep_stack);
IF((%&sleep_id%!=%&sleep_id_cana%) && (%&sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(40,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(41,&sleep_id,#sleep_stack);
IF((%&sleep_id%!=%&sleep_id_cana%) && (%&sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(41,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(42,&sleep_id,#sleep_stack);
IF((%&sleep_id%!=%&sleep_id_cana%) && (%&sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(42,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(43,&sleep_id,#sleep_stack);
IF((%&sleep_id%!=%&sleep_id_cana%) && (%&sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(43,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;
GETSLOTITEM(44,&sleep_id,#sleep_stack);
IF((%&sleep_id%!=%&sleep_id_cana%) && (%&sleep_id%!=0));
SLOTCLICK(44,L,TRUE);
WAIT(7MS);
ELSEIF((%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%>=30));
INC(#sleep_hotbar_cana,1);
ENDIF;

IF(%#sleep_hotbar_cana%<=2);
GETSLOT(%&sleep_id_cana%,#sleep_slot);
IF((%#sleep_slot%=-1) || (%#sleep_slot%>=36));
SET(reabastecer1);
ENDIF;
IF(!reabastecer1);
DO(10);
GETSLOT(%&sleep_id_cana%,#sleep_slot);
IF(%#sleep_slot%<=35);
SLOTCLICK(%#sleep_slot%,L,TRUE);
ENDIF;
WAIT(10MS);
LOOP;
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Inventário reorganizado &4[!] &7&o#SleepMacros");
ENDIF;
ENDIF;

IF(@sleepbook);
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(170MS);
GUI();
}$$/home sleepherbalismo$${
UNSET(@sleepteleport);
#sleep_shild=0;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,&sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Erro nº401, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepteleport);
}$$/home sleepherbalismo$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepteleport) && (%&sleep_id%="sand") || (%&sleep_id%="dirt") || (%&sleep_id%="grass") || (%&sleep_id%="reeds"));
WAIT(170MS);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Baú de livros número &2[1] &4[!] &7&o#SleepMacros");
DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
LOOK(+0,+300);
WAIT(170MS);
KEY(USE);
WAIT(400MS);
IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
SET(chest);
ELSE;
UNSET(chest);
ENDIF;
UNTIL(chest);
FOR(#sleep_slot,54,89);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,&sleep_id,#sleep_stack);
IF(%&sleep_id%=%&sleep_id_livro%);
SLOTCLICK(%#sleep_slot%,L,TRUE);
ENDIF;
WAIT(1MS);
NEXT;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(70MS);
INC(#sleep_inc_livro,1);
UNSET(@sleepbook);
GUI();
ENDIF;

IF((reabastecer1) && (!reabastecer2));
DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(170MS);
GUI();
UNSET(reposto);
UNSET(stop);
}$$/home sleepherbalismo$${
UNSET(@sleepteleport);
#sleep_shild=0;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,&sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Erro nº401, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepteleport);
}$$/home sleepherbalismo$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepteleport) && (%&sleep_id%="sand") || (%&sleep_id%="dirt") || (%&sleep_id%="grass") || (%&sleep_id%="reeds"));
WAIT(170MS);
CLEARCHAT;
IF(%#sleep_chest%=1);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(-61,+325);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=2);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+0,+305);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=3);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+61,+325);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=4);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(-61,+0);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=5);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+0,+0);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=6);
LOG("&4 [!] &7Baú de reposição número &2[%#sleep_chest%] &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+61,+0);
ENDIF;
DO;
WAIT(170MS);
IF(%#sleep_chest%=1);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(-61,+325);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=2);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+0,+305);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=3);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+61,+325);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=4);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(-61,+0);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=5);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+0,+0);
ENDIF;
IF(%#sleep_chest%=6);
LOOK(%&sleep_chest_cana%);
LOOK(+61,+0);
ENDIF;
KEY(USE);
WAIT(600MS);
IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
SET(chest);
ELSE;
UNSET(chest);
ENDIF;
UNTIL(chest);
DO;
#sleep_inventory_cana=0;
FOR(#sleep_slot,54,89);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,&sleep_id,#sleep_stack);
IF(%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%);
INC(#sleep_inventory_cana,1);
ENDIF;
NEXT;
IF(%#sleep_inventory_cana%<=25);
DO(4);
GETSLOT(%&sleep_id_cana%,#sleep_slot);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,&sleep_id,#sleep_stack);
IF((%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%) && (%#sleep_slot%<54));
SLOTCLICK(%#sleep_slot%,L,TRUE);
ENDIF;
WAIT(10MS);
LOOP;
ELSEIF(%#sleep_inventory_cana%>25);
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(110MS);
SET(reposto);
SET(stop);
ENDIF;
GETSLOT(%&sleep_id_cana%,#sleep_slot);
IF((%#sleep_chest%=6) && (%#sleep_slot%=-1) || (%#sleep_slot%>=54));
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Habilitado reabastecimento por compra &4[!] &7&o#SleepMacros");
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(110MS);
SET(reabastecer2);
SET(reposto);
SET(stop);
ELSEIF((%#sleep_slot%=-1) || (%#sleep_slot%>=54));
INC(#sleep_chest,1);
SET(reposto);
ENDIF;;
UNTIL(reposto);
UNTIL(stop);
ENDIF;

IF(reabastecer2);
UNSET(reposto);
UNSET(stop);
DO;
LOOK(%&sleep_chest_livro%);
WAIT(170MS);
GUI();
UNSET(reposto);
UNSET(stop);
}$$/home sleepcana$${
UNSET(@sleepteleport);
#sleep_shild=0;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,&sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Erro nº700, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepteleport);
}$$/home sleepcana$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepteleport) && (%HITID%="wall_sign") && (%&sleep_id%!="sand") || (%&sleep_id%!="dirt") || (%&sleep_id%!="grass") || (%&sleep_id%!="reeds"));
WAIT(170MS);
GUI(INVENTORY);
DO;
#sleep_inventory_cana=0;
FOR(#sleep_slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,&sleep_id,#sleep_stack);
IF(%&sleep_id%=%&sleep_id_cana%);
INC(#sleep_inventory_cana,1);
ENDIF;
NEXT;
IF(%#sleep_inventory_cana%<=25);
DO(4);
IF((%HITID%="wall_sign") && (%HIT%!="PLAYER"));
KEY(USE);
ENDIF;
WAIT(170MS);
GUI(INVENTORY);
WAIT(170MS);
LOOP;
ELSEIF(%#sleep_inventory_cana%>25);
SET(reposto);
SET(stop);
ENDIF;
UNTIL(reposto);
UNTIL(stop);
ENDIF;

GUI();
}$$/home sleepherbalismo$${
UNSET(@sleepteleport);
#sleep_shild=0;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,&sleep_id);
INC(#sleep_shild,1);
IF(%#sleep_shild%>=300);
CLEARCHAT;
LOG("&4 [!] &7Erro nº401, tentando resolver &4[!] &7&o#SleepMacros");
UNSET(@sleepteleport);
}$$/home sleepherbalismo$${
#sleep_shild=0;
ENDIF;
UNTIL((@sleepteleport) && (%&sleep_id%="sand") || (%&sleep_id%="dirt") || (%&sleep_id%="grass") || (%&sleep_id%="reeds"));
LOOP;

}$$

=======================================================
E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.
=======================================================
Macro ta bem bugadin man
 
DarkDuck disse:
Macro ta bem bugadin man
Obrigado por esclarecer sua dúvida, sou vidente e descobri o que ta se passando...

Brincadeira kkk O que esta acontecendo?
Só você reclamando :P

Bjos.
 
SLEEPP disse:
Algo esta errado com sua trap. A macro marca uma home automática por segurança.
Antes, ela detecta onde estão os baús a partir de sua mira, logo após vira pro lado que está o baú de livros e marca a home.

Me mande uma print de sua trap.

Bjos.
eu refiz vamos ver no q da agr vlw
 
Ótimo macro sleep;
fora isso sou noob nesses macros, tem como eu deixar rodando e trocar de janela sem parar de rodar o macro? =P
 
Nearck disse:
Ótimo macro sleep;
fora isso sou noob nesses macros, tem como eu deixar rodando e trocar de janela sem parar de rodar o macro? =P
Tem sim, basta apertar as teclas F3 + P, isso vai ativar o modo segundo plano do minecraft, e não vai 'pausar' ao tirar o foco da janela.
Aguardo respostas.

Bjos.
 
Eu não sei se é só aqui, mas eu tenho contas que estão gastando MUITA cana, muito rápido, e contas que estão lotando o inventário com cana (sem pegar dos baús). Também tem uma acc que eu tive que fazer a trap virada, pois o macro não identificava a direção certa, e virava sempre para o W. Como arrumar este tipo de coisa? (Inv lotado faz eu perder livros) Eu estou tomando end of stream em todas as accs também, estou usando 20ms de de delay. E tem vezes que a acc abre algum baú de cana, e fica bugado e não fecha mais o baú, e fica sem upar. Se puder ajudar, agradeço!
 
acethegod disse:
Eu não sei se é só aqui, mas eu tenho contas que estão gastando MUITA cana, muito rápido, e contas que estão lotando o inventário com cana (sem pegar dos baús). Também tem uma acc que eu tive que fazer a trap virada, pois o macro não identificava a direção certa, e virava sempre para o W. Como arrumar este tipo de coisa? (Inv lotado faz eu perder livros) Eu estou tomando end of stream em todas as accs também, estou usando 20ms de de delay. E tem vezes que a acc abre algum baú de cana, e fica bugado e não fecha mais o baú, e fica sem upar. Se puder ajudar, agradeço!
¹ Me diga como a macro vai lotar o inventário de cana sem pegar dos baús? Só se você tiver ligado a macro com o inventário já cheio. E a macro só ativa o reabastecimento por compra só quando os baús estiverem vazios.

² A macro identifica a direção dos baús através da mira (olhando), se você "ver" um baú na hora que a macro da aquela girada, ela automaticamente identifica como um baú da trap e salva a direção. Nisso, se tiver outro baú em sua mira, a macro pode se confundir.

³ Não importa se a macro sem querer, por causa do lag, abrir um baú, pois em minutos uma verificação de inventário vai ser iniciada, forçando o fechamento do baú para abrir o inventário (fechando no fim da verificação).


Pode me mandar prints de sua trap?

Bjos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo