ENTREGUE [MACRO] Sleep MobKill 1.5.2 | 1.7 | 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mano eu coloco pra trocar de espada qnd chega em 17 de duraçao, mas qnd eu troco fica tipo num looping infinito trocando as 2 primeiras espadas sendo q as duas primeiras estao com a duraçao baixa tendeu?

Bagudin333 disse:
mano eu coloco pra trocar de espada qnd chega em 17 de duraçao, mas qnd eu troco fica tipo num looping infinito trocando as 2 primeiras espadas sendo q as duas primeiras estao com a duraçao baixa tendeu?
Mesmo tendo outras espadas do mesmo material e com mais duração no baú?

Bjos.

10/05/2018 - Resolvido bug na troca de Espada ou Machado.
Mais rápida para atacar os mobs.

Bjos.

Eaí SLEEP. Sua macro é ótima, porém há três coisas (que não é BUG) que me impede de usá-la. A primeira: Há muitos mobs públicos (mas muitos mesmo) que são feitos no REGION e tem proibição no terreno de setar home (e é necessário setar home pra a macro ir lá upar mobs). A segunda: alguns mobs não fornecem em baixo de onde você mata os mobs o BLOCO DE FERRO. Terceira: nem todo VIP seta a home do mob público exatamente no bloco onde o personagem irá upar (as vezes uns 4 blocos). Então eu queria pedir que você fazer três alterações: Após ligar a macro, ela deve perguntar se você irá reparar com um bloco de ferro abaixo de você, ou em um bloco de ferro de uma nova home (se o usuário dirá que irá reparar a espada). E também, qual o nome da home onde a pessoa irá upar. Não sei muito sobre programação JAVA, mas eu acho que poderia salvar o nome da home em uma variável e depois pegar os caracteres da variável e executá-los no chat, como um comando, a macro espera 4 segundos e começa a upar. Poderia também fazer com que a macro pedisse quantos blocos a macro irá andar, de acordo com frente/atrás, direita/esquerda. Aí poderia ser assim, por exemplo "Insira quantos blocos irá andar para frente após o personagem ir para a home" : -4 = andar 4 blocos para trás, 4 = andar 4 blocos para frente. É, isso poderia render um grande trabalho essas três alterações, mas a macro só funcionaria pra mim assim. Se puder editar a macro, lhe agradecerei muito. Bom jogo :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar