ENTREGUE [MACRO] Sleep MobKill 1.5.2 | 1.7 | 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pedro4512 disse:
Tente reinstalar os códigos e tentar usando somente a SleepOnChat para ver se esse é o problema.

Pedro4512 disse:
Só uma observação, você instalou a macro MobKill na letra K?
Pois a print da SleepOnChat que me enviou ta configurado para "apertar" a tecla K...

Bjos.

SLEEPP disse:
Tente reinstalar os códigos e tentar usando somente a SleepOnChat para ver se esse é o problema.

Só uma observação, você instalou a macro MobKill na letra K?
Pois a print da SleepOnChat que me enviou ta configurado para "apertar" a tecla K...

Bjos.
sim letra K, reinstalei vou testar..

Sleep, sou do eclipse... Toda vez que o server reinicia, e o auto reconect entra no srv, ae sua on chat da o login, mais a mob kill n liga

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

EoK0ND disse:
Sleep, sou do eclipse... Toda vez que o server reinicia, e o auto reconect entra no srv, ae sua on chat da o login, mais a mob kill n liga

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Você precisa configurar manualmente no código da OnChat a letra onde a MobKill foi instalada.
De uma olhada no tutorial.

Bjos.

25/02/2018 - Resolvido problema da macro não reiniciar caso o baú não abra de maneira nenhuma.

Bjos.

Sleep atualizar sua macro de escavação e onchat para 1.8 propano

Sleep atualizar sua macro de escavação e onchat para 1.8 propano

Olá Sleep. Macro muito bem elaborada. Mas uma coisa que eu não entendi é a reparação. Eu quero upar espada e rep ao mesmo tempo, na sua macro fala que dá pra eu reparar a espada com o tempo... Mas aonde é que ela vai reparar ? Por que precisa de bloco de ferro e talz... Isso eu não entendi muito bem .-.

Tatuzin disse:
Olá Sleep. Macro muito bem elaborada. Mas uma coisa que eu não entendi é a reparação. Eu quero upar espada e rep ao mesmo tempo, na sua macro fala que dá pra eu reparar a espada com o tempo... Mas aonde é que ela vai reparar ? Por que precisa de bloco de ferro e talz... Isso eu não entendi muito bem .-.
Da pra reparar sim, basta selecionar pra reparar e ter os materiais pra reparação no inventário ou no primeiro baú da trap.
O bloco de ferro você coloca no chão, abaixo de você, ou nas laterais como mostra nas prints do tutorial.

Bjos.

SniperHazarD disse:
Sleep eu configuro tudo correto mais os mobs que eu uso nao pode marcar /sethome oq eu posso fazer para mudar isso?
Infelizmente não pode fazer nada :/

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar