ENTREGUE [MACRO] Sleep MobKill 1.5.2 | 1.7 | 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
John Ryan disse:
Funciona 1.5.2? ;~~~~~~;

Destructi0n disse:
Só funciona na 1.7 e na 1.8 ??
Gostaria de saber se também funciona na 1.5.2 ??

jorge leal disse:
boa noite tem dessa macro pra 1.5??

wLuan disse:
SLEEP por que você não faz uma macro de upar espadas 1.5.2 ?
Estamos precisando! De preferencia VIP e NÃO VIP. Se não for pedir muito. :P

Obrigado.

Bruno Oliveira Calisto disse:
Faiz esse macro pra 1.5.2 pfv mano
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zMury disse:
Faz pra 1.5, sleepyyy :v ~zmuryllozikabr

Swordmann disse:
faz pra 1.5.2 mano pfv

pigman981 disse:
Ae Você monta tudo certinho e quando percebe, a macro é pra 1.7/1.8 e a sua versão é 1.5 ;-;

iBanK disse:
A man libera 1.5.2 logo :(

KeeepCooler disse:
Não funciona 1.5.2? :(
Agora funciona na versão 1.5.2 =)

Bjos.

xTheOrochi disse:
As vezes quando reloga, a macro não liga automaticamente ;-; (Propano)
Você mudou o que pede na macro OnChat?

OBS.: A macro fica tentando até ligar, pode demorar, mas liga. E lembrando que você deve instalar a macro em uma LETRA.

Bjos.

Estou tentando usar a macro no propano mas não esta funcionando, depois que da sethome na hora de atacar ele fica parado e fica tentando resolver o problema mais não ataca.

Bionico disse:
Estou tentando usar a macro no propano mas não esta funcionando, depois que da sethome na hora de atacar ele fica parado e fica tentando resolver o problema mais não ataca.
Instalou corretamente a macro SleepOnChat?
Pode me enviar uma print da sua trap?
Qual seu nick no servidor?

Bjos.

SLEEPP disse:
Instalou corretamente a macro SleepOnChat?
Pode me enviar uma print da sua trap?
Qual seu nick no servidor?

Bjos.
Muito obrigado, já consegui resolver. O gênio esqueceu do bloco de ferro no chão :/

Bionico disse:
Muito obrigado, já consegui resolver. O gênio esqueceu do bloco de ferro no chão :/
Haha, também não precisa ser necessariamente no chão, pode ser nos lados.

Bjos.

Mano jogo bo sv propano e eu e meus amigos precissamos mt dessa macro para upar com acc n vip, q em vez de rwpara troque de slot a eapada no caso a 1 hot so de espada e o resto q guarde agradeceria mt se conaeguisse faze esse upgrande obg

jacksson kusmirczurck disse:
Mano jogo bo sv propano e eu e meus amigos precissamos mt dessa macro para upar com acc n vip, q em vez de rwpara troque de slot a eapada no caso a 1 hot so de espada e o resto q guarde agradeceria mt se conaeguisse faze esse upgrande obg
A macro pega mais espadas no primeiro baú da trap, basta enche-lo de espadas e selecionar para macro trocar de espada.
** não leu o tópico né huehue **

Bjos.

jacksson kusmirczurck disse:
ela joga fora carne podre?
O modo como você seleciona os itens para guardar é diferente. Você coloca todos os itens que deseja armazenar em um baú duplo, depois a macro vai pedir para você abrir esse baú e todos os itens que estiverem nesse baú a macro vai detectar e vai guardar. Já usou a macro?
Portando sim, a macro guarda tudo o que você quiser que ela guarde.
Caso não queira que ela guarde um determinado item, basta não colocar no baú em questão.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar