Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Coloquei mais prints para melhor entendimento.ChupaNoob disse:A fileira de lã vermelha ela tem 1 ou 2 blocos e quantos de distancia dos baus ? ficou confuso
Tenta instalar novamente o código deste tópico, e pega a OnChat novamente (se quiser, baixa o ModPack novamente).Ziryllah disse:Eu uso seu modpack no servidor Eclipse, eu segui a instalação da macro igual você recomendou, na parte do OnChat eu apenas adicionei aquela parte da tecla no OnChat que já tem no ModPack. A macro funcionou legal, mas na parte de mostrar a mira que vai acertar o mob ele abre o inventario e fica setando home e não para. O que fiz de errado??? ç.ç
Sleepp eu te amo <3<3 kk refiz tudo de novo, só que dessa vez eu copiei a OnChat do tutorial de como colocar ela e agora foi certinho, desculpa a noob aqui é que de macro não entendo quase nadinha ç.ç mas obrigada por essa macro <3SLEEPP disse:Tenta instalar novamente o código deste tópico, e pega a OnChat novamente (se quiser, baixa o ModPack novamente).
Se der errado, me avisa.
Bjos.