a Opção de venda de Discos ela armazena os itens e os minérios normalmente?SLEEPP disse:Eu ja atualizei o código, só pegar ele novamente aqui mesmo neste tópico.
Eu deixei escrito no começo do tópico mas você nem viu.
Bjos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a Opção de venda de Discos ela armazena os itens e os minérios normalmente?SLEEPP disse:Eu ja atualizei o código, só pegar ele novamente aqui mesmo neste tópico.
Eu deixei escrito no começo do tópico mas você nem viu.
Bjos.
Sim, e depois vai vender os discos.KaiqueK disse:a Opção de venda de Discos ela armazena os itens e os minérios normalmente?
Organizar não é uma boa opção, pois alem de perder tempo, e se os baús reservados só pra peixe encherem? A macro vai ter que jogar peixe fora...Runniing disse:olá sleep, eu sempre coloquei a opção de vender peixes. bem, essa noite decidi guarda os peixes para vende em outras lojas, e percebi que a sua macro guarda os peixes junto com todos os itens, eu sugiro que seria melhor que a macro guardasse em outros baus, como os que fica atras do player, só isso mesmo bjs.
mais indo além, tem 4 partes de baus (4 lado) não seria bem melhor a macro guarda; minerios/blazerod de um lado, sets do outro, espada do outro? e assim vai, para o pesqueiro fica mais organizado.
Veja se não tem alguma linha em algum bloco.queroluta disse:Ah legal mano , queria ajuda , eu consseguir fazer funcionar no server fenix mas quando tento no server distiny ele diz q o pesqueiro estar errado , vc poderia me ajudar ?