[MACRO] Sleep Pesca 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
Eu ja atualizei o código, só pegar ele novamente aqui mesmo neste tópico.
Eu deixei escrito no começo do tópico mas você nem viu.

Bjos.
a Opção de venda de Discos ela armazena os itens e os minérios normalmente?

olá sleep, eu sempre coloquei a opção de vender peixes. bem, essa noite decidi guarda os peixes para vende em outras lojas, e percebi que a sua macro guarda os peixes junto com todos os itens, eu sugiro que seria melhor que a macro guardasse em outros baus, como os que fica atras do player, só isso mesmo bjs.

mais indo além, tem 4 partes de baus (4 lado) não seria bem melhor a macro guarda; minerios/blazerod de um lado, sets do outro, espada do outro? e assim vai, para o pesqueiro fica mais organizado.

Runniing disse:
olá sleep, eu sempre coloquei a opção de vender peixes. bem, essa noite decidi guarda os peixes para vende em outras lojas, e percebi que a sua macro guarda os peixes junto com todos os itens, eu sugiro que seria melhor que a macro guardasse em outros baus, como os que fica atras do player, só isso mesmo bjs.

mais indo além, tem 4 partes de baus (4 lado) não seria bem melhor a macro guarda; minerios/blazerod de um lado, sets do outro, espada do outro? e assim vai, para o pesqueiro fica mais organizado.
Organizar não é uma boa opção, pois alem de perder tempo, e se os baús reservados só pra peixe encherem? A macro vai ter que jogar peixe fora...

Bjos.

Ah legal mano , queria ajuda , eu consseguir fazer funcionar no server fenix mas quando tento no server distiny ele diz q o pesqueiro estar errado , vc poderia me ajudar ?

queroluta disse:
Ah legal mano , queria ajuda , eu consseguir fazer funcionar no server fenix mas quando tento no server distiny ele diz q o pesqueiro estar errado , vc poderia me ajudar ?
Veja se não tem alguma linha em algum bloco.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar