[MACRO] Sleep Pesca 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sleep n ta jogando os itens de ferro , outro fora fica na mao repassando
Isso nunca aconteceu cara, faz anos que a macro foi postada e só foi "bugar" ontem...
Alguma coisa a staff mudou nos servidores, impedindo que a macro seja rápida ao dropar os itens. Se não resolver até o próximo reinicio eu tento achar uma solução.

Isso nunca aconteceu cara, faz anos que a macro foi postada e só foi "bugar" ontem...
Alguma coisa a staff mudou nos servidores, impedindo que a macro seja rápida ao dropar os itens. Se não resolver até o próximo reinicio eu tento achar uma solução.
Sleep, a macro continua com esse erro a dois dias

eai sleep blz man na hora de limpar o inv fica alternando os dois ultimos lixos e n joga nenhum dos dois ai para a macro por ai fica so fazendo isso como ajeitar ??

eai sleep blz man na hora de limpar o inv fica alternando os dois ultimos lixos e n joga nenhum dos dois ai para a macro por ai fica so fazendo isso como ajeitar ??
Meu mesmo problema, e pelo o que perguntei no server, para muitos outros players

Adicionado ao tópico uma versão da macro para testes.
Tentando corrigir o problema de não dropar os itens.
Por favor, me falem se funcionou ou não.

sleep n ta jogando os itens de ferro , outro fora fica na mao repassando

Sleep, a macro continua com esse erro a dois dias

Meu mesmo problema, e pelo o que perguntei no server, para muitos outros players

Tentem instalar a versão de testes e achem um delay bom que não buga.
Pra mudar o delay é só ver no inicio do código, deixei 150, mas vocês podem mudar.

Adicionado ao tópico uma versão da macro para testes.
Tentando corrigir o problema de não dropar os itens.
Por favor, me falem se funcionou ou não.
SLEEP, o código funcionou, minhas configurações de macro ficaram
Delay de pesca 30
Delay de Dropar 350

A macro esta funcionando perfeitamente, porém mais lento o drop logicamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar