Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá revivendo tópico manoLink corrigido!
Isso nunca aconteceu cara, faz anos que a macro foi postada e só foi "bugar" ontem...sleep n ta jogando os itens de ferro , outro fora fica na mao repassando
Sleep, a macro continua com esse erro a dois diasIsso nunca aconteceu cara, faz anos que a macro foi postada e só foi "bugar" ontem...
Alguma coisa a staff mudou nos servidores, impedindo que a macro seja rápida ao dropar os itens. Se não resolver até o próximo reinicio eu tento achar uma solução.
Meu mesmo problema, e pelo o que perguntei no server, para muitos outros playerseai sleep blz man na hora de limpar o inv fica alternando os dois ultimos lixos e n joga nenhum dos dois ai para a macro por ai fica so fazendo isso como ajeitar ??
Ta no tópico, só procurar kkkQUAL O LINK DO TESTE
sleep n ta jogando os itens de ferro , outro fora fica na mao repassando
Sleep, a macro continua com esse erro a dois dias
eai sleep blz man na hora de limpar o inv fica alternando os dois ultimos lixos e n joga nenhum dos dois ai para a macro por ai fica so fazendo isso como ajeitar ??
Meu mesmo problema, e pelo o que perguntei no server, para muitos outros players
SLEEP, o código funcionou, minhas configurações de macro ficaramAdicionado ao tópico uma versão da macro para testes.
Tentando corrigir o problema de não dropar os itens.
Por favor, me falem se funcionou ou não.
NãoAdicionado ao tópico uma versão da macro para testes.
Tentando corrigir o problema de não dropar os itens.
Por favor, me falem se funcionou ou não.
Instalou a versão de testes?
me recomenda um delay pfvInstalou a versão de testes?
Tente mudar o delay no inicio do código...
Pelo que eu to percebendo, o delay é diferente pra cada pessoa, pra uns deu certo 150, pra outros tiveram que por no limite: 350.me recomenda um delay pfv