ENTREGUE [MACRO] Super Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Zexion disse:
Macro não ta funcionando...

Olha o que aparece:
2wUBjCv.png
Quando o macro é desligado não está mais dando para ligar ,correto ? Aqui também deu isso... Fora que a pá não está reparando....

iMxZIKUDO disse:
Quando o macro é desligado não está mais dando para ligar ,correto ? Aqui também deu isso... Fora que a pá não está reparando....
Arrumado!
Esse bug estava apenas na versão 1.5

JVFC11 disse:
Ai sim em, vou usar, não recomendo usar argila por que quando quebra vira 4 pequenas argilas assim precisaria de muitos packs ou o macro refazer as argilas.
toq suave mano ela n dropa as bolas :)

JVFC11 disse:
Ai sim em, vou usar, não recomendo usar argila por que quando quebra vira 4 pequenas argilas assim precisaria de muitos packs ou o macro refazer as argilas.
Mas e se usar pá com silk touch?

JVFC11 disse:
só usar toke suave

JVFC11 disse:
usa toque suave :3 , dai dropa ela toda , o block !

iMxZIKUDO disse:
Agora o macro não está nem iniciando...
Cara, nao tem como eu te ajudar se vc nao descrever mais detalhadamente o seu problema, so diser agora nao esta iniciando nao ajuda

Ernanik disse:
O que acontece? instalo corretamente, viu os vídeos? seguiu tudo o que dizia no tópico?
Eu instalei o macro corretamente... você já testou na 1.5.2 para ver se está funcionando?

Eu inicio o macro, ele digita /stats sozinho e só, n faz mais nada, n olha pra cima, n faz nada... o macro não esta funcionando '-'
quer que eu grave um vídeo?

Zexion disse:
Eu instalei o macro corretamente... você já testou na 1.5.2 para ver se está funcionando?

Eu inicio o macro, ele digita /stats sozinho e só, n faz mais nada, n olha pra cima, n faz nada... o macro não esta funcionando '-'
quer que eu grave um vídeo?
Vc instalo o macro do onchat? se nao o macro nunca! ira funcionar

MACRO do onChat(economia de blocos e infos de skill)

Código:
$${
if(@boolean);ifmatches(%CHATCLEAN%,"\[Server\] » Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6);gui();endif;endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Reparaçao\: ([0-9]+)",@#rep,1,none);endif;
}$$

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar