ENTREGUE [MACRO] Super Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Banco1236Owna disse:
ei eu ligo o meu certin mostra stats mas não aparece o Sim/Nao e n escava.
Obs : Nao botei economia de bloco é obrigatorio?

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Vc não instalo corretamente, Video de como instalar postado

Ernanik disse:
Vc não instalo corretamente, Video de como instalar postado
Eu ja vi,fiz certin + tem como botar pra ligar sem o bagui onchat?Pois queria usar com auto reconnect

Ernanik disse:
nada impede de usar esse meu macro com o auto login
O macro para logar com auto reconnect fica no OnChat
Ops consegui um macro sem ser OnChat e.e
Obrigado,ótimo macro!
O ruim e q ele bota/quebra os bloco devagar nao sei porque..

Banco1236Owna disse:
O macro para logar com auto reconnect fica no OnChat
Ops consegui um macro sem ser OnChat e.e
Obrigado,ótimo macro!
O ruim e q ele bota/quebra os bloco devagar nao sei porque..

? devagar, qual é o fps quado ta escavando?

Ernanik disse:
Poxa sera que niguem gosta de ler? leiam tudo e preste atenção no que esta escrito, se não nao ira intender como o macro funciona
Ta de boa mais tipo eu deixo 2 pack de dima o resto de cascalho acaba todos os cascalho e ele não pega mais :c

Ele vai direto guardar os drops e não pega os cascalhos tentei deixar de noite quando voltei estava com 1 pack de dima , sem cascalho nenhum na hotbar e sem nenhum drop tbm..

zKaduuu disse:
Ele vai direto guardar os drops e não pega os cascalhos tentei deixar de noite quando voltei estava com 1 pack de dima , sem cascalho nenhum na hotbar e sem nenhum drop tbm..
E os baus de blocos como estavam? o macro pego alguma vez os blocos?

Ernanik disse:
E os baus de blocos como estavam? o macro pego alguma vez os blocos?
Não pegou nenhum bloco os baus estavam do geito que eu deixei ele só gastou os da hotbar, as vezes quando ele vai guardar os drops ele coloca um espaço da hotbar que está com blocos e coloca dentro do bau e pega de volta não sei porque '-'

zKaduuu disse:
Não pegou nenhum bloco os baus estavam do geito que eu deixei ele só gastou os da hotbar, as vezes quando ele vai guardar os drops ele coloca um espaço da hotbar que está com blocos e coloca dentro do bau e pega de volta não sei porque '-'
Vc vereficou se o macro esta indo pegar blocos dos baus? setou homes corretamente?

Ernanik disse:
Vc vereficou se o macro esta indo pegar blocos dos baus? setou homes corretamente?
Ja setei as homes blocos1, blocos2, blocos3 e todas estão com blocos mas ele não vai lá pegar...
Se puder arrumar ai pf to querendo upa ;-;

zKaduuu disse:
Ja setei as homes blocos1, blocos2, blocos3 e todas estão com blocos mas ele não vai lá pegar...
Se puder arrumar ai pf to querendo upa ;-;
Atualizei, mas se o problema persistir posta um video simulando o inv cheio e simulando falta de blocos(coloque uns 2 packs no inv)

Macro ate bom mas perdi uns niveis dxei de madrugada acordei com 1 pack de areia na parte de cima do inv e sem tar upando

mano, faz uma edit pra min ? eu quero usar uma pa de ferro sem encantamento nenhum, não sou vip, e se eu reparar com encant vai perde o encant pq não sou vip...

e a pa de ferro sem encant não ta quebrando o bloco de areia, ta indo muito rapido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar