ENTREGUE [MACRO] Super Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá !
Jogo no Servidor Premium (1.7)

Faço todos os passos certos para poder colocar e Ativar o Macro. Só que quando eu ativo Ele só diz que foi ativado , mostra as skills e não faz mais nada

(Estou Usando Pá de Iron e com os Blocos no Inventário).

Se alguém poder me responder eu agradeço ;D

Punisherpvp disse:
Olá !
Jogo no Servidor Premium (1.7)

Faço todos os passos certos para poder colocar e Ativar o Macro. Só que quando eu ativo Ele só diz que foi ativado , mostra as skills e não faz mais nada

(Estou Usando Pá de Iron e com os Blocos no Inventário).

Se alguém poder me responder eu agradeço ;D
Vc nao instalo o macro que vai no onChat por isso, assista os videos!

soann disse:
mano, faz uma edit pra min ? eu quero usar uma pa de ferro sem encantamento nenhum, não sou vip, e se eu reparar com encant vai perde o encant pq não sou vip...

e a pa de ferro sem encant não ta quebrando o bloco de areia, ta indo muito rapido

se quiser a quantos fps meu mine roda ele roda de 80 a 100 até tentei editar os ms mais nao intendo de macro =/
se quiser meu skype = prokiller.br

SGTTHUG disse:
se quiser a quantos fps meu mine roda ele roda de 80 a 100 até tentei editar os ms mais nao intendo de macro =/
se quiser meu skype = prokiller.br
è por isso que tem a perguta se vc é ou nao vip no macro , se vc responder nao ele nao vai rep

Ernanik disse:
è por isso que tem a perguta se vc é ou nao vip no macro , se vc responder nao ele nao vai rep
quero deixar de noite upando...
com uma pa de ferro sem enc e que repare

Eae Ernanik,macro perfeito funcional 100% não tem nenhum erro,e para quem não consegue tem que instalar tudo oque pedi no tutorial.
Tem que botar essa parada no ONCHAT:${
if(@boolean);ifmatches(%CHATCLEAN%,"\[Server\] » Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6);gui();endif;endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Reparaçao\: ([0-9]+)",@#rep,1,none);endif;
}$

-----------------------------------------------------------------
Então para os que procura funcionar com auto reconnect não da. Vlw Flw eu vo usar. :thumbsup:

Boa macro cara, mas faz uma para não vips (os que não pode reparar diamante se não perde o encanto.) Faz uma macro de escavação para pá sem encanto.

Tirando isso /\ Boa macro Parabéns.

Thales Diff disse:
Bom macro mas não funciona com auto join ?
Nao sei o geito é testar

MydanGames disse:
Boa macro cara, mas faz uma para não vips (os que não pode reparar diamante se não perde o encanto.) Faz uma macro de escavação para pá sem encanto.

Tirando isso /\ Boa macro Parabéns.
Vou fazer quando terminar de instalar os drivers no meu pc(formatei ele hoje)

po cara eu tinha adorado a macro, fiz a trap tudo e tals eu fui liga ela deu /stats e fico parada blz.. fui olha os coments tem q coloca o onchat pra funcionar.. cara porque essa amcro tem que funcionar com esse onchat ? eu não quero skill na tela e quero usar o auto reconect... já vi q fiz isso tudo a toa por causa desse onchat. :/

(se tiver geito de colocar esse onchat com auto reconect ai tudo bem. Abraços.)

Slayermito disse:
po cara eu tinha adorado a macro, fiz a trap tudo e tals eu fui liga ela deu /stats e fico parada blz.. fui olha os coments tem q coloca o onchat pra funcionar.. cara porque essa amcro tem que funcionar com esse onchat ? eu não quero skill na tela e quero usar o auto reconect... já vi q fiz isso tudo a toa por causa desse onchat. :/

(se tiver geito de colocar esse onchat com auto reconect ai tudo bem. Abraços.)

cara, da pra juntar o seu macro de login junto com esse.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar