ENTREGUE [MACRO] Super Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Zexion disse:
Bom, fui olhar o macro detalhadamente, e me pergunto... porque fazer a trap pra escavar com o bloco em cima de vc? desse jeito corre o risco de bugar... '-' se o server lagar o cascalho desce e você sobe pra cima e pronto... já era, se vc tiver -afk- vai perder up ;/, tem como editar pra escavar normalmente no chão?
creio que desse jeito é 80% de chances de bug se o server lagar '-'
fora isso o macro é ótimo...

Tem como mudar o local de escavação para esse modo? eu acho que é bem mais seguro @_@

1vQkBg6.png

JVFC11 disse:
Ai sim em, vou usar, não recomendo usar argila por que quando quebra vira 4 pequenas argilas assim precisaria de muitos packs ou o macro refazer as argilas.
Cara só usar toque suave '-' oxe parece q não joga minecraft '-'
@topic boa vou usar up

Olavo martins disse:
ele continua escavando si eu usar auto login ? tipo se cair e volta ele segui cavando ?
Cara não sei, nao testo macros com essa coisa de auto reconect

Zexion disse:
Macro não ta funcionando...

Olha o que aparece:
2wUBjCv.png
Vc instalo corretamente? mande um video so com uma print nao posso te ajudar

Crizon22 disse:
Bom, fui olhar o macro detalhadamente, e me pergunto... porque fazer a trap pra escavar com o bloco em cima de vc? desse jeito corre o risco de bugar... '-' se o server lagar o cascalho desce e você sobe pra cima e pronto... já era, se vc tiver -afk- vai perder up ;/, tem como editar pra escavar normalmente no chão?
creio que desse jeito é 80% de chances de bug se o server lagar '-'
fora isso o macro é ótimo...

Tem como mudar o local de escavação para esse modo? eu acho que é bem mais seguro @_@

1vQkBg6.png
Cara vcs viram o video de como fazer a trap?? tem uma placa o bloco não vai descer nunca pra baixo

KRL MLK MT FODA ESSE MACRO PARABENS DE VDD SE PODER FAZER AQUELE MACRO QUE EU TE PEDI AJUDA MT ENTRA LA NO SERVER BETA PRA GENTE CONVERSAR VLW FLW

losgamerscraft disse:
KRL MLK MT FODA ESSE MACRO PARABENS DE VDD SE PODER FAZER AQUELE MACRO QUE EU TE PEDI AJUDA MT ENTRA LA NO SERVER BETA PRA GENTE CONVERSAR VLW FLW
Manda sua dica por mp ajuda mt

Aqui o vídeo do erro que está dando para mim, será que eu fiz algo de errado? ou é problema com o macro mesmo? eu estou usando o 1.5.2
https://www.youtube.com/watch?v=pq5OUa6Pfnc&feature=youtu.be

JVFC11 disse:
Ai sim em, vou usar, não recomendo usar argila por que quando quebra vira 4 pequenas argilas assim precisaria de muitos packs ou o macro refazer as argilas.
So usar uma pá com toque Suave

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar