ENTREGUE [Macro] Upando Reparação RAPIDAMENTE!

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eu fikava comprando teia e madeira pra fazer vara de pesca pra upar... mais decidir nao fikar gastando money com isso e upar rep ... ae eu tbm gasto menos money comprando teia e lucro mais aeuhaeuh vlw... bom macro #up
 
ShaDoWBR190 disse:
Olá Pessoas
Venho lhes trazer meu macro de reparação!
Parte 1 - Construção
Construa a seguinte base:
Inicio:
Base pronta: (3 de altura)
Parte 2 - Posicionamento + Inventário
Fique em cima do bloco de ferro, e deixe sua hotbar assim:
Parte 3 - Código
$${

if(teste);
unset(teste);
LOG(Macro Encerrado!);
stop();
else;
set(teste);
LOG(Macro Iniciado!);

#item = 291;

Do();
PICK(#item);
IF(DURABILITY < 30);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
ELSE;


LOOK(0,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);

IF(DURABILITY < 20);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
EndIf;

LOOK(0,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
ENDIF;
Loop;

ENDIF;


}$$





Perceba que no início do macro, tem uma variável chamada #item, que está com o id 291 (enxada de pedra), o id pode ser alterado para qualquer outra enxada...
Parte 4 - Ligue o macro :)
Ligue o macro! Você começará a rodar loucamente destroçando sua enxada, quando ela estiver bem gasta, o macro olhará para o bloco de ferro, e ira repara-la ;)
Qualquer dúvida, poste aqui mesmo!
Obrigado pela atenção...
1.5 ou 1.7?
 
ShaDoWBR190 disse:
Olá Pessoas
Venho lhes trazer meu macro de reparação!
Parte 1 - Construção
Construa a seguinte base:
Inicio:
Base pronta: (3 de altura)
Parte 2 - Posicionamento + Inventário
Fique em cima do bloco de ferro, e deixe sua hotbar assim:
Parte 3 - Código
$${

if(teste);
unset(teste);
LOG(Macro Encerrado!);
stop();
else;
set(teste);
LOG(Macro Iniciado!);

#item = 291;

Do();
PICK(#item);
IF(DURABILITY < 30);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
ELSE;


LOOK(0,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);

IF(DURABILITY < 20);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
EndIf;

LOOK(0,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
ENDIF;
Loop;

ENDIF;


}$$





Perceba que no início do macro, tem uma variável chamada #item, que está com o id 291 (enxada de pedra), o id pode ser alterado para qualquer outra enxada...
Parte 4 - Ligue o macro :)
Ligue o macro! Você começará a rodar loucamente destroçando sua enxada, quando ela estiver bem gasta, o macro olhará para o bloco de ferro, e ira repara-la ;)
Qualquer dúvida, poste aqui mesmo!
Obrigado pela atenção...

Eu tomei a liberdade de mudar algumas coisas no macro por que ele tava quebrando
as enchadas por causa do lag, então aumentei o limite de durabilidade pra ele reparar, ficou assim depois:


$${

if(teste);
unset(teste);
LOG(Macro Encerrado!);
stop();
else;
set(teste);
LOG(Macro Iniciado!);

#item = 291;

Do();
PICK(#item);
IF(DURABILITY < 50);
WAIT(1)
PICK(291)
LOOK(0,90);
WAIT(500ms)
KEY(use);
WAIT(300ms);
ELSE;
LOOP;


LOOK(0,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);

IF(DURABILITY < 50);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
EndIf;

LOOK(0,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
ENDIF;
Loop;

ENDIF;



}$$
 
Parabéns pelo macro, vai ajudar bastante nos meus up's *-------*

PS: Quando fui testar eu juro que entrei em momento de DOOOOORGAS de tanto que ficou girando kkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei até tonto kkkkkkkk.
 
ShaDoWBR190 disse:
Olá Pessoas
Venho lhes trazer meu macro de reparação!
Parte 1 - Construção
Construa a seguinte base:
Inicio:
Base pronta: (3 de altura)
Parte 2 - Posicionamento + Inventário
Fique em cima do bloco de ferro, e deixe sua hotbar assim:
Parte 3 - Código
$${

if(teste);
unset(teste);
LOG(Macro Encerrado!);
stop();
else;
set(teste);
LOG(Macro Iniciado!);

#item = 291;

Do();
PICK(#item);
IF(DURABILITY < 30);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
ELSE;


LOOK(0,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);

IF(DURABILITY < 20);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
EndIf;

LOOK(0,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
ENDIF;
Loop;

ENDIF;


}$$





Perceba que no início do macro, tem uma variável chamada #item, que está com o id 291 (enxada de pedra), o id pode ser alterado para qualquer outra enxada...
Parte 4 - Ligue o macro :)
Ligue o macro! Você começará a rodar loucamente destroçando sua enxada, quando ela estiver bem gasta, o macro olhará para o bloco de ferro, e ira repara-la ;)
Qualquer dúvida, poste aqui mesmo!
Obrigado pela atenção...
esse macro pega na 1.7.2??
 
Será se é melhor q aquele q no lote sao tudo de enchadas? Vou testar dps.. Man qria saber se você tem um macro de vender peixes no wp vip.. Se tiver passa um mp ai pf
 
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