Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jimmyfilips disse:está pronto, ele para na porta, se tiver fechada abre, se tiveraberta não faz nada, e só continua andando até que ela esteja aberta
o do clique, fiz ele colar na placa, a cada vez que ele tenta vender, no fim ele verifica o inventario, se ainda tiver item pra vender, ele vende dnv, e so volta qndo n tiver mais oq vender, e um complemento interessante q coloquei, é que ele diz "sai da frente cara!!" se tiverum player na frente!!
vou testar assim q o classic voltar
Já existe essa macro, postei ela minutos depois de ter postado essaGambaArmed disse:Tem como editar pa ser na Warp loja?
Vacilao?? Eu to falando a um mes que tenho essa macro e tava discutindo com outros programadores se ia postar ou não, teve ate topico de aviso aqui!! e olha a minha macro e a sua!! eu demorei horas pra completar, e compara as funções da minha com a sua, pra começar o comando wait é totalmente instável, cara, antes de falar mal de alguém, se olhe no espelho, fiquei MUITO chateado em ver a "/warp vip 2.0", só o proprio título ja faz desmerecer a minhashibusen disse:AFFFFFFFFFFF eu que fiz 1!!! eu ia postar ontem !!!!!!! vacilaoo , vacilao , vacilao
demorei 1 ano pra fazer merda
obrigado!BlazE disse:Parabéns,belo trabalho !
Ae valewjimmyfilips disse: