claro vou acrescentar um depois nesse topicoGudwell disse:Voce pode fazer o mesmo mais que seje nao vip e venda na warp loja ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!claro vou acrescentar um depois nesse topicoGudwell disse:Voce pode fazer o mesmo mais que seje nao vip e venda na warp loja ?
boa mano o meu era igual o do alsantos ele bugava mas pq se tivesse 1 cacto no ultimo slot ele ficava indo vender sem completar o invent mas esse ai e perfeito boa @ernanikalsantos disse:Caraca, Macro super zika, to usando, muito bom, a ideia do /clear, eu nunca tive para colocar no meu..
O Meu bugava na hora de pular, este não buga, vou usar, na moral, ótimo macro.
kkk sei la cara, deve ser o lag, da um print ailosgamerscraft disse:cara não sei se é só no meu que na hora de vender ele não ta clikando na placa e sim na parede me ajuda plz
Olha MP que te mandei.Ernanik disse:kkk sei la cara, deve ser o lag, da um print ai
ja olhei responde la kkjvsaito disse:Olha MP que te mandei.
kkk nao sabe editar? so apagar a parte onde ta escrito "}$$/clear -a$${", VOU ARRUMAR isso Ele vai vereficar se tem alguem na frente antes de "oke vc citou ^ ^"...Gustav615 disse:na moral fico ruim por que kkk
eu ativei e tudo e perfeito mas na hora de vende fica uns cara na frente da placa ai nem vende
e joga tudo meus cacto fora exclui sei la ou seja perdi 1k de money
prefiro o que eu criei mesmo faz exatamente a mesma coisa a mesma rota kkk
e se ele não vende ele volta na /warp vip e revende novamente ate vender.
??? porque copio esse meu macro de cactus e colou aki?SamueldosReis disse:Não adianta eu só quiz funfa ass
$${
if(fcacto);
LOG("[Macro] Colheita de cacto [OFF]");
unset(fcacto);
stop();
else;
set(fcacto);
LOG("[Macro] Colheita de cacto [ON]");
}$$/pvp off$${
wait(100ms);
do;
}$$/home fcacto$${
wait(3);
gui(inventory);
do;
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#teste);
until(%#teste%=64);
wait(4);
gui();
}$$/warp vip$${
wait(6);
do;
look(east);
keydown(forward);
until(%XPOS%==725);
keyup(forward);
do;
look(south);
keydown(forward);
until(%ZPOS%==667);
do;
keydown(jump);
until(%ZPOS%==670);
//era pra termina o jump aki mas deu lag
do;
keyup(forward);
look(east);
keyup(jump);
keydown(forward);
until(%XPOS%==726);
keyup(forward);
do;
look(south);
keydown(forward);
if(%ZPOS%==670|%ZPOS%==671);
key(jump);
endif;
until(%ZPOS%==673);
keyup(forward);
look(,62); //seria 71
do;
if(%HIT%="PLAYER");
wait(3);
}$$
Sai da frente
$${
endif;
do(25);
key(attack);
wait(1ms);
loop;
until(%HIT%!="PLAYER");
}$$
/clear -a
$${
loop;
endif;
}$$
eu troquei uns números aiErnanik disse:??? porque copio esse meu macro de cactus e colou aki?
Eu tb acontece issolosgamerscraft disse:cara não sei se é só no meu que na hora de vender ele não ta clikando na placa e sim na parede me ajuda plz
LEU TUDO? tem pra N VIP tbmMacabr0Gamer disse:macro bom, pena que não sou vip
?? ke numeros nao permito que poste meus macros modificadosSamueldosReis disse:eu troquei uns números ai
alsantos disse:Estava usando, e a minha plant de cacto é 100x100, e da uma dó quando limpa o chão kk, bem que se poderia colocar pra ele ir pra um lugar distante quando desse o avisado de 5seg limpando o chão, ir pra warp china, ai depois voltava .