ENTREGUE [MACRO][VIP] Vender Cactus no "WARP VIP"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
qeria macro pra vender discos na warp vip, teria como editar pra vender discos na warp vip?
tipo, pega os discos na parte de tras do macro pesca organizada [macro alterado]

ernanik fai um para mim esse na hora de vende na placa ele nao vende e mesmo assim desaparece do enventario porque ?

Podia o macro não vip só pegar cactos ou jogar coisas que não fossem cacto ;-; os cara joga kit nb em mim ;-; . Só uma sugestão .

alsantos disse:
Caraca, Macro super zika, to usando, muito bom, a ideia do /clear, eu nunca tive para colocar no meu..

O Meu bugava na hora de pular, este não buga, vou usar, na moral, ótimo macro.

Ernanikk que o cactu na hora de pegar no plant da tudo certo mais na hora de vender no vip ele buga no canto onde pula, e na hora de bater na placa ele bate em outra placa sem ser do cactu e vouta para a plante sem ter vendido !

Ernanik disse:
?? como assim vc da /sethome fcacto onde cai os cactus na sua plant e so deu, cabo. N é macro de fazer Plant de cactus se foi isso que vc pensou
Sabe algum macro ou tem algum que faz plant de cacto automático?

alsantos disse:
Caraca, Macro super zika, to usando, muito bom, a ideia do /clear, eu nunca tive para colocar no meu..

O Meu bugava na hora de pular, este não buga, vou usar, na moral, ótimo macro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar