ENTREGUE [MACRO] Xylic Assar - Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xylic

Excelente
VIP
Entrou
Set 23, 2015
Cubos
0
Xylic Assar

+ A macro é SOMENTE VIP. Porque?
+ Se o item for peixe, tem a opção de vender o peixe assado (Warp Vip) ou guardar.
+ Se o item for Minério, tem a opção de guardar a barra ou compactar para blocos.
+ Pode deixar qualquer item no bau, a macro só pega o item selecionado.
+ Assa 26 packs do item por vez.
+ 35 baus de itens para cozinhar.
+ 35 baus para guardar.

+ 25 baus de carvão.

+ Só assa se tiver 26 ou mais slots* do item*.
+ Só assa se tiver 9 packs e 22 de carvão (598) para cada 26 packs.
+ Menos de 26 packs do item guarda a sobra no ultimo bau [35] e finaliza a macro (25 packs + 1 item).
+ Menos de 10 packs de carvão guarda a sobra no ultimo bau [25] e finaliza a macro (9 packs + 22 carvões).

+ Salve a home assar para frente (Onde ficam os baus de carvão) de forma que veja os baus dos cantos. Print
+ A macro antes de começar a assar guarda os itens do inventário e fornalha no bau atrás.
+ Dica Pro: Bote placas comprando o item e/ou carvão atrás dos baus.
+ Se for selecionado vende na warp vip em uma sethome já salva
Peixe - [/home xylic peixeassadovip] [X: 734 Z:673].
Ferro - [/home xylic ferrovip] [X: 687 Z:637].
Ouro - [/home xylic ourovip] [X: 686 Z:637].
Possível mudar a sethome dentro da macro.
Vá até a minha home salva e salve a sua lá e mude na macro
[Obsoleto]PS: Se mudar a sethome de /pos no local e coloque novas coordenadas.[Obsoleto]

Veja o tutorial abaixo (de 0:00 até 01:30) e cole a macro acima:

1- Para acelerar a velocidade a macro fica esperando ver baus então caso fique parado lá pode ser que a trap esteja errada.
Teste para ver se os baus estão certos:

2- Se algum dos baus que a macro abrir não for duplo tem uma boa chance de bugar. Confira antes de iniciar.

3- Posição. É necessário que tenha 35 baus a sua esquerda, 25 a frente e 35 a direita no local da home assar. Se a macro olhar para uma direção e não ver o bau irá ficar lá pra sempre.

4- Altura. Para conseguir ver todos os baus é necessário que você esteja em cima de um bloco. Os baus são 5 de altura, você tem que ficar em Y um acima do bau mais abaixo. Veja o video da trap acima. NÃO LIGUE A MACRO VOANDO.

5- Se cair do servidor recomendo desligar e religar a macro.

6- A macro limpa o inventário e a fornalha antes de assar então evite de deixar o inventário com muita coisa.
E sempre, sempre, SEMPRE esvazie o bau que fica atrás. Se não conseguir guardar o inventário todo provavelmente irá bugar toda a macro.

7- Aviso. Evite editar a macro se não souber o que está fazendo.

8- Qualquer erro deixe uma mensagem aqui em baixo ou MP.

Versão 0.7: Publica. Postada Set, 04.
Versão 0.6:
Publica. Postada Jul, 29.
Versão 0.5: Fechada.
Versão 0.4: Publica. Postada Jul, 13.
Versão 0.3: Publica. Postada Jun, 24.
Versão 0.1/0.2:
Fechada.

Gostou? Me mande um salve lá no servidor.
<Xylic/>

Última edição:
poxa, faz uma para os pobres aqui.
#naoviptambemégente
Oi amigo. Eu não fiz para não vips porque não vale muito a pena o não vip assar itens em grande quantidade, os vips tem uma grande vantagem que é a fornalha vip assar 180 itens a cada 64 carvões enquanto os não vip só conseguem 64 itens a cada 64 carvões. Isso faz com que na maioria das vezes o não vip vender o carvão e o item cru e comprar já cozido sair mais em conta.

Exemplos Não vip:
Peixe:
Vender o peixe a ~2.3c e o carvao a 11c+ = 13,3c+
Comprar o assado a ~12c
Ouro:
Vender o ouro a ~38c e o carvao a 11c+ = 49c+
Comprar a barra de ouro a ~44/45c

geralmente usamos uma macro de pesca e agora usamos essa macro de peixe assado pra complementar a outra.
Mas eu não vejo como conseguiria aproveitar a minha trap de pesca com essa macro, o que me faz não usar essa macro atualmente.

Se ninguém postar uma macro do tipo (caso o sleep não poste a versão free) eu farei uma e irei disponibilizar pra vcs rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar