né, 1,1TB kkkkkkkkkkkkkkkDinho2k Akame disse:que ataque grande, deve até ter pegado fogo cabo vai saber
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!né, 1,1TB kkkkkkkkkkkkkkkDinho2k Akame disse:que ataque grande, deve até ter pegado fogo cabo vai saber
mitoadmin disse:Retornando o tópico pois a informação é de fato verídica.
nem presisa ter um internet boa, pois esses ataques são feitos por computadores zumbi ( VPS )zInvsee disse:Record, só imagino a net do cara kkkkks
computador zumbi ?zLay disse:nem presisa ter um internet boa, pois esses ataques são feitos por computadores zumbi ( VPS )
um computador aonde você usa remotamente, com internet muito boa, os planos mais básicos do EUA tem 1 Gbp/szSurfista disse:computador zumbi ?
kkk tenta fazer um ataque desses com uma net de 10 megazLay disse:um computador aonde você usa remotamente, com internet muito boa, os planos mais básicos do EUA tem 1 Gbp/s
CpMacro <3iP3droIsB4CK disse:Do Jeito q CL é, vão excluir o tópico e te dar Warm
da tranquilo, eu com 1 mega usava tranquilo as minhas vpszInvsee disse:kkk tenta fazer um ataque desses com uma net de 10 mega
uhumMrFokusPvP disse:Algumas staff tiveram que trocar o ip para a frança, para ñ cair
para derrubar roteadores e cameras de segurança.JuanZinhu disse:slc, me pergunto pra que fazer isso fi :_
Felipistando disse:Ta explicado vlws
bigada :3MikeDoSal disse:Tá explicado o.o, boa!
não é o ts, e sim a OVH inteira.zGodSlayer disse:As vezes me pergunto quem é o maluco que fica atacando o ts com ddos '- , da mo raiva do nada fica caindo