NEGADA Mais objetivos para os Top Players !

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abriria mão do seu money por novos objetivos?

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wadsonbr

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Mai 14, 2012
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money não é tudo, então para resolver essa questão dos top players estarem segurando seu money, eu venho sugerir novos objetivos para o endgame, algo alem de só acumular money.

poderiam ser rankups ou perkers (regalias), itens op, tags, eventos exclusivos entre muitos outros objetivos que podem ser implementados no servidor , com o objetivo de manter o fluxo de money, mas recompensando estes players pelo seu trabalho duro.

alguns dos objetivos que poderiam ser implementados para ser atingidos gastando uma boa quantidade de money:

1) Ranks: com o comando /rankup o seu personagem uparia seu rank e cada rank tendo sua tag e vantagens exclusivas e é claro q upar de rank custaria uma boa quantia de coins.

2)Perks (regalias); o player por uma boa quantia de money poderia comprar regalias, comandos ou vantagens assim como faz com as gemas.

3)itens op: poderia existir um shop com itens realmente muito desejados a preços exorbitantes de coins.

4)tags: tags exclusivas a serem obtidas por grandes contias de coins.

eventos exclusivos: eventos estes que poderiam ser cobrados uma taxa considerável de coins para participar como exemplo:

todos os personagens ao atingir nível 15 teriam o direito de adquirir uma skyblock no the end ou no nether por 5kk de coins com vagas limitadas e durante o mês trabalhariam pra construir e fortificar sua ilha, podendo nos finais de semana haver eventos de invasores ou seja player que escolherem o the end(havem) invadiriam o nether(hell) e vice e versa no final do mês aquele time q marcar mais pontos nas invasões levariam os prêmios.
 
Última edição:
ei deixei em aberto, e dei alguns exemplos mas vou editar agora.
 
editei com alguns exemplos e obrigado a quem apoia sei que é uma ideia fora da caixa mas pode ser amadurecida ou esquecida =)
 
Apoio, e abriria mão sim, de que adianta ter money se não tem coisas novas para fazer com ele?
 
Bem, eu tinha feito uma sugestão muito parecida mas eles recusaram, eu espero muito que a sua seja aprovada!
Apoio.
 
Estava pensando em fazer uma sugestão nesse sentido mas sendo mais específico no que fazer, irei sugerir em breve pois precisei pensar bem nela e planejar antes de fazer, já faz um tempo mas agora irei fazer de uma vez, é uma boa ideia.

Totalmente apoio uma nova forma de gastar coins a Craftlandia está precisando.
 
Não apoio, pois isso viraria um servidor de rankup e não survival. Vocês querem que o servidor vire um jogo que seja tudo fácil de farmar?
 
Talvez mudando muitas coisas, mas mantendo a ideia... Tem de haver um meio para que seja feito girar o money com mais fluidez
 
eu acho que poderiam ter uma warp - raiz do Survival - pvp on sempre.

Essa warp seria liberada 2 vezes por semana inicialmente

Sendo praticamente um evento TESTE

Onde funcionária da seguinte forma.

Seria liberada a warp somente para jogadores com valores superiores a 10kk na conta. Seria cobrado sempre 10% do saldo bancário de todos que quisessem entrar na warp.

pra entrar não poderia ter nenhum item no inventário e pra sair a mesma coisa, um mundo limitado, com um espaço suficiente pra poder encontrar varios players na trajetória.

Cada jogador poderá escolher apenas um outro jogador para formar dupla. E somente entre os dois seria bloqueado o fogo aliado.

O objetivo é terminar o dia vivo dentro da warp, a dupla que sair viva conquistaria o direito de escolher uma de sua skills para upar em x2 no dia seguinte. Sendo possível somente usar no dia seguinte.

Além disso teria um prêmio para ambos os jogadores que seria um /roleta grátis. Que seria dado apenas para os dois vencedores.

Se tiver mais de uma dupla no final eles seriam teleportados para uma arena com os itens do inventário que craftaram durante o dia e disputariam o primeiro lugar.

Lembrando que o jogador entraria sem nada, ou seja se ele quisesse upar alguma coisa lá dentro tipo pesca, deve craftar a vara e farmar linhas antes.

A solução pra evitar que os Jogadores façam times muito grandes é que somente uma dupla pode ganhar.

Sempre que finalizar algum jogador dentro do evento seria liberado para quem matou a escolha de ver no chat global a localização de algum adversário. (seria feito um global separado para os participantes para evitar flood no global normal). Instigando aqueles que estiverem dentro da warp a caçar os concorrentes.



Bom essa foi mais ou menos minha ideia, mas eu entendo oque você quer. EMOÇÃO NO JOGO, e pra isso precisamos pensar fora da caixinha ;D me ajudem a construir uma ideia inovadora :)
 
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