Mais uma para minha vida :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Primo Meu N Vira Viado Dou Risada Disso Ate Hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada contra, mas não gosto daqueles mais afeminados que ficam se jogando em cima dos outros, andando com roupas de mulheres, etc.

zWessboBR disse:
Ignorância o krl, tem que apanhar até virar homem mesmo.​
Isso é falta de coro.​
Assim como essa sua postura denota falta de educação e respeito para com outro ser humano, igual à você em suas diferenças e características únicas. E se a família não lhe aprouviu isso, a vida se incumbe... ^_^

Afinal, garanto que não gostaria nada de apanhar dos seus pais por "gostar de um joguinho de criança" - mesmo que vá bem na escola e tenha toda uma vida ilibada!

Sei lá ... mais seu primo n ta certo

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

Xeretinha disse:
Curioso é ver essa associação automática - aqui nos comentários do tópico mesmo - de que só por alguém ser homossexual AUTOMATICAMENTE vai adotar uma postura socialmente escandalosa e espalhafatosa! Crianças...

Ao longo dos meus 34 anos o que já conheci de homossexuais de quem não havia nada sequer a se desconfiar pela postura social não tá escrito. Na época em que trabalhei de segurança patrimonial então (onde participei de equipes de segurança de algumas festas LGBT inclusive), vish!

Aliás, a reciproca TAMBÉM é verdadeira: já vi muito hétero convicto sofrer "bullying" (ou, sendo mais explícito, HOMOFOBIA mesmo) só por apresentar uma ou outra característica mínima que remetesse à homossexualidade. Mesmo o cabra não trocando um "néctar de orquídea" por nada no mundo, se é que me entendem...

E quem pratica? Gente assim, como tô vendo aos montes aqui nesse tópico mesmo. Que se dizem tão machos mas ficam com o brioco piscando de pavor à menor menção ao assunto!
Sérião. Tem maluco que se diz tão macho, mas já conheci MULHERES mais machas que isso!
Compartilho da mesma opnião... o interessante foi ver o kra dizer q não tem preconceito mas q primo dele nao vai ser viado... como assim kra? oO

jefinhosl disse:
Compartilho da mesma opnião... o interessante foi ver o kra dizer q não tem preconceito mas q primo dele nao vai ser viado... como assim kra? oO
Pois é..

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk

Letendd disse:
Nada contra, mas não gosto daqueles mais afeminados que ficam se jogando em cima dos outros, andando com roupas de mulheres, etc.
O famoso "Nada contra" que se contradiz com o resto da frase ¬¬

te manca cara, ta fazendo questão de expor sua sexualidade? guarda ela pra vc ngm liga pra isso em forum de minecraft

Enviado de meu GT-S5282 usando Tapatalk

Xeretinha disse:
Assim como essa sua postura denota falta de educação e respeito para com outro ser humano, igual à você em suas diferenças e características únicas. E se a família não lhe aprouviu isso, a vida se incumbe... ^_^

Afinal, garanto que não gostaria nada de apanhar dos seus pais por "gostar de um joguinho de criança" - mesmo que vá bem na escola e tenha toda uma vida ilibada!
Você quer comparar um jogo com em dar a bunda?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar