Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é dificilKaahHenry disse:Teenso, pessoas reagiram assim quando contei que sou bi. Ameaçaram contar pros meus pais ;-; Tipo, foda-se a desaprovação desse povo, o importante é ser quem tu realmente é.
Digo isso, mas ninguém da minha família sabe T.T Acho melhor manter isso por enquanto.
E tu contou?JessicaJones disse:é dificil
muito... muito mesmo...Suelen disse:é complicado isso :s
PerfeitoChiChi98 disse:Eu sou Hetero e bem feliz assimmais respeito cada um com sua escolha
de certa forma te entendo ,-,JessicaJones disse:muito... muito mesmo...
Bom saber que ainda existem seres HUMANOS no mundo.Giuliana disse:Então cara na minha opinião é completamente seu o direito de ir e vir , se gosta de pessoas do mesmo sexo é seu direito e nenhum tipo de pessoa tem direitos quaisquer de criticar isso .. mas eu te dou uma dica postando isso no forum que a maioria ( não todos por favor) são crianças egocêntricas que não pensam ou nem sabem oque falam você aq so vai ser julgado por esse tipo de pessoa então a dica é essa se quiser desabafar va em qualquer lugar mais menos aq porq a maioria vai te descriminar pelo fato da mente ser menos que semente de uva.
VerdadeKaahHenry disse:Bom saber que ainda existem seres HUMANOS no mundo.![]()