pelo menos eu tenho 2 sites falando sobre euiDioGoBR disse:Que merda em

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pelo menos eu tenho 2 sites falando sobre euiDioGoBR disse:Que merda em
Krl ce e o bichão msu em doido tem 2 site falando de vc Krlpelo menos eu tenho 2 sites falando sobre eu![]()
Aposto que foi o seu irmão que fez isso nos sites, da mesma forma que te ajudou a queimar os livros, HAHAHAMajorSevent disse:pelo menos eu tenho 2 sites falando sobre eu![]()
então você é um dos caras mais famosos do mundoMonsterGhostBR disse:Ser retardado ta virando moda e ta dando fama '-'
GG
varias pessoas que crião o livro só liga pra quem compra a maioria dessas pessoas não mereçe livrosGU1LHERM3 disse:Só livro lx tem que exterminar mesmo rs
mas perco pra vocêMajorSevent disse:então você é um dos caras mais famosos do mundo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMajorSevent disse:o povo que faiz isso ;-;
Realmente,e se ele faz isso só para tentar ganhar inscritos e ridículo,e bem no fim a única coisa que os vídeos dele vai ganhar e muitos deslike,em vez de ficar fazendo essas merdas podia tar se esforçando e criando um bom conteúdo para o canal,assim como vários youtubers fazem.wMichelsZ disse:Então tu é o retardado que compra merdas é depois as cortas? Sério para com isso, em quanto tu faz essas merdas quem criou as porcarias desses livros ta cagando pra ti, o importante é que lucraram em cima de um comprador qualquer, para que ta feio.