Mal cortei dois livros e ja to em sites ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Malz, geral no tópico com inveja

1 "Faminha de cortar livros?" Isso se chama estratégia pra ganhar inscritos. Então pros invejosos, fiquem ai com seus canais de Minecraft sem cry...

@topic: se é você mesmo, parabéns, você é o cara kkkkkkkkkkkkkk
Azidéia

MajorSevent disse:
pelo menos eu tenho 2 sites falando sobre eu :D
Aposto que foi o seu irmão que fez isso nos sites, da mesma forma que te ajudou a queimar os livros, HAHAHA
Afinal teu vídeo nem é "famoso"

Caraca!!! Dois sites?! Me sinto na obrigação de lhe parabenizar por isso, senhor cortador de livros. Então, parabéns por sua atitude infantil e por sua tentativa totalmente falha de aparecer na internet. Isso só prova que o mundo ainda está cheio de futuros atendentes do mcdonald's.

Então tu é o retardado que compra merdas é depois as cortas? Sério para com isso, em quanto tu faz essas merdas quem criou as porcarias desses livros ta cagando pra ti, o importante é que lucraram em cima de um comprador qualquer, para que ta feio.

wMichelsZ disse:
Então tu é o retardado que compra merdas é depois as cortas? Sério para com isso, em quanto tu faz essas merdas quem criou as porcarias desses livros ta cagando pra ti, o importante é que lucraram em cima de um comprador qualquer, para que ta feio.
Realmente,e se ele faz isso só para tentar ganhar inscritos e ridículo,e bem no fim a única coisa que os vídeos dele vai ganhar e muitos deslike,em vez de ficar fazendo essas merdas podia tar se esforçando e criando um bom conteúdo para o canal,assim como vários youtubers fazem.

virou Irmão do Aruan pra cortar as coisas no meio?

o Aruan te aprova eim...
maxresdefault.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar