G girafas Bom VIP Entrou Dez 27, 2011 Mensagens 947 Cubos 0 Abr 19, 2012 #41 seiqh disse: vc escreve tudo errado no manual e fala que é pq é pra noob -.-' noob não é analfabeto Clique para expandir... Não falo que escrevo errado para noobs, so escrevi o título errado para relacionar a noob O resto eu escrevo errado pq sou errado
seiqh disse: vc escreve tudo errado no manual e fala que é pq é pra noob -.-' noob não é analfabeto Clique para expandir... Não falo que escrevo errado para noobs, so escrevi o título errado para relacionar a noob O resto eu escrevo errado pq sou errado
A anne Neutro Banido Entrou Jul 7, 2011 Mensagens 293 Cubos 0 Abr 19, 2012 #42 Nossa cara, você escreveu tudo errado, na segunda linha eu desisti de ler :mellow:
G girafas Bom VIP Entrou Dez 27, 2011 Mensagens 947 Cubos 0 Abr 19, 2012 #43 annec1 disse: Nossa cara, você escreveu tudo errado, na segunda linha eu desisti de ler :mellow: Clique para expandir... Valew, deve ser por isso que eu me do mal em port
annec1 disse: Nossa cara, você escreveu tudo errado, na segunda linha eu desisti de ler :mellow: Clique para expandir... Valew, deve ser por isso que eu me do mal em port