Master Reset no servidor PREMIUM?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sugestão

Bom seria muito bom se desse MR lá mas podiam pelo menos dar uma ajudinha (dar algumas coisas)porque tem gente que joga lá há muuuito tempo e não tem nada haver com roubos,etc e que ficariam muuitoo "BRAVOS" com isso..

Ta aew minha sugestão espero que algum staff leia..

@EDIT:Poderia voltar skill de desarmado/machado (pra compeçar nehhh)!!

EI EI EI, vamos pensar...eu e mtas outras pessoas gastaram dinheiro com o servidor premium pra simplismente desaparecer? eu e outras muitas pessoas jogamos horas e horas incotaveis para conseguir nossos itens e habilidades pra simplismete sumirem? meu acho isso mto errado, tudo q eu fiz nesse servidor durante todo o tempo q joguei vai simplismente sumi? aaaa q isso só pelo dinheiro de verdade q vc gasta com os vips ja nao poderia fazer isso!

Cara acho que poderiam fazer melhoras não MR. Desbanir todos! Agora que sua explicação admn : e meu dinheiro qe gastei nos vips que já acabaram ou ainda estão ativos? E os VIPs que suei pra comprar in-game?

O justo nesse caso é terminar os dias/meses de VIP no novo server, OU recomeçar todo o tempo de vip

Sinceramente, os chorões que estão bravinhos por causa da mamãe que compra 36236216 vips só pra você se sentir melhor e etcs, aprendam a começar do zero. Vocês já foram noobzinhos sem nada, porém, com seus vips, ficam ricos facilmente, tanto em skills, quanto em itens.

Adoraria a remoção das skills do VIP, os 50k.

Nao apoio eu suei pra pegar tudo que tenho hj, muitas vezes perdi tudo e recomeçei gastei mt tempo n quero que reset

deixe votar apenas quem joga no premium
quem nao joga no premium vai vota sim, vai começar do zero eles nao tem nada la mesmo

EDIT: Quem tem VIP ativado, claro, receberia no server com MR, sempre foi assim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar