Master Reset no servidor PREMIUM?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ah, por favor, vocês choram muito.
Se disseram que já perderam tudo, porque não recomeçam?

Vocês são muito mimadinhos, jogo lá, tenho muuuuuuuuitos itens bons, e não estou chorando, tanto que apoio.
Antigamente, não vinha skill no VIP, agora vem, e todos compram por isso, nem é mais por status no global e etc.

Não jogo no premium nem pretendo jogar.
Mas acho muita sacanagem da MR em qualquer servidor. Isso é uma falta de respeito com os Players que investe tempo é dinheiro Na Craftlandia. Pois se eles investiram seja o que for ... foi com muito esforço e confiando em vocês.
Quer começar do 0? Espera o servidor novo lançar dia 15.
Jamais vou apoiar um MR em qualquer Servidor.
Vocês da STAFF , Deveria pensar em cada Player que confio em vocês antes de tomar essas atitudes.
E digo mais 98% Dos SIM , não joga no servidor premium é nem vão jogar caso de MR.

Eu sou totalmente contra perder tudo: (cidade, money, itens, skills, kdr bom este acabou de ser resetado e o pior o tempo dedicado para obter estes) aff acabei de construir uma cidade e já a perderia, eu abandono o jogo.
Em outras palavras isso seria rasgar em minha cara o dinheiro que investi neste servidor e tb um desrespeito ao meu tempo dedicado a ele.
Este pesquisa deveria ser apenas para os players que realmente jogam neste servidor, e se tem alguem que queira começar do zero que va para o novo servidor afinal ja vao ter esta opçao.

Mas acho muita sacanagem da MR em qualquer servidor. Isso é uma falta de respeito com os Players que investe tempo é dinheiro Na Craftlandia. Pois se eles investiram seja o que for ... foi com muito esforço e confiando em vocês.
Vocês da STAFF , Deveria pensar em cada Player que confio em vocês antes de tomar essas atitudes.
E digo mais 98% Dos SIM , não joga no servidor premium é nem vão jogar caso de MR.

EDIT: Quem tem VIP ativado, claro, receberia no server com MR, sempre foi assim.
e enquanto aos players ban da tt e abs? eles que lotavam o servidor,ricardo perdoa eles '-' errar é humano e perdoar é mais humano ainda,um deles errou e todos pagaram o pato,deixa eles voltarem ;/

Merece Like.

Ah, por favor, vocês choram muito.
Se disseram que já perderam tudo, porque não recomeçam?

Vocês são muito mimadinhos, jogo lá, tenho muuuuuuuuitos itens bons, e não estou chorando, tanto que apoio.
Antigamente, não vinha skill no VIP, agora vem, e todos compram por isso, nem é mais por status no global e etc.
to achando ruim porque vou perder minhas cabeça de whiter e de steve ;-;

Legal, vocês perdem tudo, e não apoiam. Eu perco tudo, assim como muitos, e apoiam.

Vocês devem pensar, que se conseguiram tudo isso, conseguem tudo denovo.

Não são vocês que são adultos, "compram vips com seu dinheiro" e etc.
Só compram VIPs pros seus /stats aumentarem, upa tudo na raça, quero ver.

Pensem bem , se restartarem o servidor muitas pessoas deixarão de usar , revoltas podem acontecer , tipo eu conheço muitos hackers que jogam lá ( eles podem fazer um atack DDOS em massa o que prejudicará o servidor ) e também imagine nós perdemos nossos itens ? Somos viciados e não queremos perder o que suamos para conseguir. Eu adoro o servidor mas se ele restartar nunca mais verei ele . O que eu apoio é anunciar a craftlândia em outros sites a mais ! Sites estrangeiros e etc ! Também a empresa Mojang está perdendo milhões por causa do minecraft pirata . Não são só eles que são prejudicados , nós , do servidor premium também ! Para mim com essa conclusão não adiantará nada , no MÁXIMO vocês deveriam liberar o jogo para minecraft pirata . Não quero perder meus itens e muitas outras pessoas que jogam no servidor também não . Muitas pessoas que estão palpitando aqui não jogam no servidor e não estão nem aí a quem joga no Premium
att
dek900

Pensem bem , se restartarem o servidor muitas pessoas deixarão de usar , revoltas podem acontecer , tipo eu conheço muitos hackers que jogam lá ( eles podem fazer um atack DDOS em massa o que prejudicará o servidor ) e também imagine nós perdemos nossos itens ? Somos viciados e não queremos perder o que suamos para conseguir. Eu adoro o servidor mas se ele restartar nunca mais verei ele . O que eu apoio é anunciar a craftlândia em outros sites a mais ! Sites estrangeiros e etc ! Também a empresa Mojang está perdendo milhões por causa do minecraft pirata . Não são só eles que são prejudicados , nós , do servidor premium também ! Para mim com essa conclusão não adiantará nada , no MÁXIMO vocês deveriam liberar o jogo para minecraft pirata . Não quero perder meus itens e muitas outras pessoas que jogam no servidor também não . Muitas pessoas que estão palpitando aqui não jogam no servidor e não estão nem aí a quem joga no Premium
att
dek900
Tenhos itens que valem 400k e-e e quero que resetem,se derrubarem o servidor eu mato o cara e-e -qns

----
Mas dinheiro não tem problema eles irão devolver os VIP'S normal, só não os itens como todo mundo sabe 1 hora o minecraft zera como no end no singleplayer.
Por um lado é bom e por outro é ruim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar