guruhimalaia
Bom
lamentável é os cara brigando por item e-elamentavel.. realmente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lamentável é os cara brigando por item e-elamentavel.. realmente
Fala se tudo que você gastou não valeu a pena???
Vocês que não apoiam falam assim porque sabe que deram SORTE no servidor e pegaram 100k (no maximo) e sabem que com o reset não vão conseguir pegar de novo por serem nobs!!
#APOIOOMRNOPREMIUMSIM
Isso é tenso, perder skills, os vips tá bom, eu entendi SERÃO MEUS mas n precisa de caps lock -qqq... cara TEUS VIP CONTINUA . AS SKILL NÃO,NEM OS ITENS,VOCÊ É FODÃO NÃO?PEGUE SEUS ITENSDE NOVO,OU SÓ TEM ITENS POR QUE ATIVOU 5 ANO VIP ? E=E
Eu egoista? Você não joga porque não quer, se você acha tão facil pegar os itens, então pegue-os e me dê.
Fala se tudo que você gastou não valeu a pena???
Vocês que não apoiam falam assim porque sabe que deram SORTE no servidor e pegaram 100k (no maximo) e sabem que com o reset não vão conseguir pegar de novo por serem nobs!!
#APOIOOMRNOPREMIUMSIM
e-e foi 800 de skill só no vip -.- e tu tem 900 de espada pegou de um dia pro outro ativando vip a noite inteira e-eIsso é tenso, perder skills, os vips tá bom, eu entendi SERÃO MEUS mas n precisa de caps lock -qqq
O ruim é que não foi de um dia pro outro que upei as skills, agora terei que gastar mais tempo com isso? Muito justo sabe…
tem uma que lag o servidor todo muito maior que 100x100 é de um ex-sub-diretore minha plataçao de cactus 100x100 do ceu até bedrock ?
Não só o premio. Mas todos os servidores MR. Vida nova em todos.
Isso é tenso, perder skills, os vips tá bom, eu entendi SERÃO MEUS mas n precisa de caps lock -qqq
O ruim é que não foi de um dia pro outro que upei as skills, agora terei que gastar mais tempo com isso? Muito justo sabe…
ai não tioNão só o premio. Mas todos os servidores MR. Vida nova em todos.
Realmente não jogo porque não quero. Não vejo razão de jogar lá, sendo que já peguei tudo que eu queria. A apelação dos VIPs é muito grande, e há muitas pessoas esnobes e metidas. Se houver o MR, creio que as skills sumiram, e muitas pessoas esnobes e metidas não terão mais o que mostrar para os outros.
É, não é dum dia pro outro, é de semana por semana, com seus 36236 vips agrupados, cerca de 3 anos.
Únicas skills que podemos assim dizer que você upou na raça, foram acrobacia(autoclick), reparação, e escavação. Espadas totalmente upadas com bug, no caso, apenas 150 da skill foi upada legitimamente, e os outros 470 com VIPs, o resto com seus bugs de mobspawner, ovos de mobs e etc.