MATEMATICA PARA ENEM '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2016
Cubos
0
vc ai cuzaum vc vai fazer enem igual a mim?

entao lembre de estudar para matematica que no caso e minha materia preferida.

entao vamos ver oq se deve estudar nessa budega..

vetores.
leis de cinematica.
caixa foto-receptora(ou caixa preta como alguns dizem).
equações de 2º e 3º grau.(obvio)
ondulatoria,e fisica energetica(ou calculos com luz como a maioria diz)

principal: vcs devem ter na mente que usar a logica e a melhor coisa para matematica nao tente so lembrar da formula mas tente viver o momento! claro isso demora para se aprender mas vc tem bastante tempo para treinar.. sendo que isso so se aprende sobre pressão ou comossão de vida mas tanto faz foda-c agora mesmo vc deve tentar usar a logica e imaginar oque esta acontecendo e tentar formalizar no papel as contas mais dificeis possivel! tente falar com algum professor de matematica online e pessa so as poha bem cabeluda mesmo so as coisas dificilmente dificeis para vc poder se dar bem nessa jurema!

lembresse tambem que qualquer cauculo que use retas e que tenha angulo de 90º vc pode usar os quadrados dos catetos da hipotenuza que vai funcionar pode demorar se o bagulho for imenso mas oq importa e o tempo e se vc acerto entao vc deve tentar isso varias veses antes do enem!

tsanches disse:
Nem tenho idade ainda pra enem

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
então vc so entrou aqui para cubar? somente para cubar???? praq cubar??????!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
zNerdd disse:
Sou vagabundo, não faço enem..
'-' seu vagabundo exilado que pretendi se mantes por youtuber kkk (to brincando e que estou meio solitario pois esta semana todo mundo saio e fico so eu)

Meu forte é geografia e historia, obrigado pelas dicas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar