IanTheEnderLord
Neutro
vc ai cuzaum vc vai fazer enem igual a mim?
entao lembre de estudar para matematica que no caso e minha materia preferida.
entao vamos ver oq se deve estudar nessa budega..
vetores.
leis de cinematica.
caixa foto-receptora(ou caixa preta como alguns dizem).
equações de 2º e 3º grau.(obvio)
ondulatoria,e fisica energetica(ou calculos com luz como a maioria diz)
principal: vcs devem ter na mente que usar a logica e a melhor coisa para matematica nao tente so lembrar da formula mas tente viver o momento! claro isso demora para se aprender mas vc tem bastante tempo para treinar.. sendo que isso so se aprende sobre pressão ou comossão de vida mas tanto faz foda-c agora mesmo vc deve tentar usar a logica e imaginar oque esta acontecendo e tentar formalizar no papel as contas mais dificeis possivel! tente falar com algum professor de matematica online e pessa so as poha bem cabeluda mesmo so as coisas dificilmente dificeis para vc poder se dar bem nessa jurema!
entao lembre de estudar para matematica que no caso e minha materia preferida.
entao vamos ver oq se deve estudar nessa budega..
vetores.
leis de cinematica.
caixa foto-receptora(ou caixa preta como alguns dizem).
equações de 2º e 3º grau.(obvio)
ondulatoria,e fisica energetica(ou calculos com luz como a maioria diz)
principal: vcs devem ter na mente que usar a logica e a melhor coisa para matematica nao tente so lembrar da formula mas tente viver o momento! claro isso demora para se aprender mas vc tem bastante tempo para treinar.. sendo que isso so se aprende sobre pressão ou comossão de vida mas tanto faz foda-c agora mesmo vc deve tentar usar a logica e imaginar oque esta acontecendo e tentar formalizar no papel as contas mais dificeis possivel! tente falar com algum professor de matematica online e pessa so as poha bem cabeluda mesmo so as coisas dificilmente dificeis para vc poder se dar bem nessa jurema!