Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HUEHUE concordo,mesmo que seja 10 minutos e muito tempo,o cara morre e n assiste tudo os episódios.zLuiza disse:Se algum for assistir isso , Adeus Vida , Boa Matéria
Vdd kkkkkiTom2805 disse:HUEHUE concordo,mesmo que seja 10 minutos e muito tempo,o cara morre e n assiste tudo os episódios.
ValeuzMatheusLouko disse:Boa Matéria :3
Boa matéria!
Sei não hein, para ser exibido na tv desde 1969 até hoje tem que ter ibope, e se tem ibope deve ser bom!Br9nn00 disse:Esse anime deve ser melhor que naruto ou onepiece
mentira
aguentaria nen ver 10episodios disso...
VlwzByStarS eZZ disse:Boa materia,like
Sim,tipo aqui no Brasil entre outros lugares esse anine não é tão conhecido e muitos não gostam,curte mais naruto etc,porém no Japão muitas pessoas assistem.WesleyDomiciano disse:Sei não hein, para ser exibido na tv desde 1969 até hoje tem que ter ibope, e se tem ibope deve ser bom!
Pode não fazer o seu tipo como naruto ou onepiece, mas se vc assistir é arriscado vc gostar....
iTom2805 disse:![]()
Olá gente,hoje vou trazer uma matéria.
Vocês sabem qual é o anime com mais episódios do mundo?
One piece? Naruto? Dragon ball? Pokemon?
Se você chutou um desses você errou.
O Anime com mais episódios do mundo é Sazae-san. Isso mesmo,este anime contém mais de 6000 mil episódios(Isso lá por 2012,hoje já tem uns 8000 mil episódios),o anime foi criado por Machiko Hasegawa,o anime é exibido desde 1969.
![]()
O Anime é tão longo que já ganhou até um Guinness pela mais longa serie de TV.
O Anime tem como personagem principal uma mãe chamada Sazae,que vive com seu marido,seu filho,seus pais e seus irmãos. O mais incrível é que mesmo apos tantos anos do anime ser exibido,os seus personagens não envelhecem,ou seja continuam com a mesma idade.
O Anime também tem por volta de 10000 histórias em quadrinhos.
![]()
@EDIT: Novas informações:
* Cada episódio possuem cerca de 10 minutos de duração.
* São lançados 3 episódios por semana.
* O Anime hoje em dia já tem uns 8 mil episódios.* O Anime tem tantos episódios que vai ser difícil você achar todos episódios legendados ou dublados,talvez por terem preguiça de legendar/dublar tantos episódios.
* E um dos Animes mais visto da televisão japonesa.
OBS: Coisas em verdes foram coisas que foram adicionadas depois do tópico ser criado,ou seja novas informações
E você teria coragem de assistir tudo isso de episódios?
Eu não hahaha,e muito.
Bom,encerrando a matéria aqui.
Deixe seu like para ajudar
Oloko,tem q ter mt coragem pra assistir tantos episódios kkkEstrafolis disse:Eu assisti todos
O mais legal foi o episodio 4587 onde a filha deles chuta uma bola na arvore
e o mais triste é o 1083 onde o pai pisa numa formiga e ela morre ='(
eu to zuando '-'iTom2805 disse:Oloko,tem q ter mt coragem pra assistir tantos episódios kkk
hueuheeu,acho q se n tivesse zuando vc teria perdido uns 5 anos de sua vida assistindo issoEstrafolis disse:eu to zuando '-'
kkkkk
Não estou falando de melhor anime é sim o anime q tem mais episódio.iSkyFallBR disse:Man , fazer anime assim no estilo cartoon é facil , e ainda mais quando tem 10 episodios , e 3 cada dia , mais eu considero one piece como o melhor , eu nao considero esse desenho como anime mais os cara vao tretar dizendo que é anime , mais isso parece desenho americano é mais facil fazer , ja anime tipo one piece ou naruto , leva 1 semana pra fazer com aquela qualidade , dublagem ,as cores ,movimento ,20 minutos nao é facil