[Matéria] Anime com mais episódios do mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zLuiza disse:
Se algum for assistir isso , Adeus Vida , Boa Matéria
HUEHUE concordo,mesmo que seja 10 minutos e muito tempo,o cara morre e n assiste tudo os episódios.

Esse anime deve ser melhor que naruto ou onepiece
mentira
aguentaria nen ver 10episodios disso...

Br9nn00 disse:
Esse anime deve ser melhor que naruto ou onepiece
mentira
aguentaria nen ver 10episodios disso...
Sei não hein, para ser exibido na tv desde 1969 até hoje tem que ter ibope, e se tem ibope deve ser bom!

Pode não fazer o seu tipo como naruto ou onepiece, mas se vc assistir é arriscado vc gostar....

zByStarS eZZ disse:
Boa materia,like
Vlw

WesleyDomiciano disse:
Sei não hein, para ser exibido na tv desde 1969 até hoje tem que ter ibope, e se tem ibope deve ser bom!

Pode não fazer o seu tipo como naruto ou onepiece, mas se vc assistir é arriscado vc gostar....
Sim,tipo aqui no Brasil entre outros lugares esse anine não é tão conhecido e muitos não gostam,curte mais naruto etc,porém no Japão muitas pessoas assistem.

iTom2805 disse:
U7S6iNU.png

Olá gente,hoje vou trazer uma matéria.

Vocês sabem qual é o anime com mais episódios do mundo?

One piece? Naruto? Dragon ball? Pokemon?

Se você chutou um desses você errou.

O Anime com mais episódios do mundo é Sazae-san. Isso mesmo,este anime contém mais de 6000 mil episódios(Isso lá por 2012,hoje já tem uns 8000 mil episódios),o anime foi criado por Machiko Hasegawa,o anime é exibido desde 1969.

sazae-san.jpg

O Anime é tão longo que já ganhou até um Guinness pela mais longa serie de TV.

O Anime tem como personagem principal uma mãe chamada Sazae,que vive com seu marido,seu filho,seus pais e seus irmãos. O mais incrível é que mesmo apos tantos anos do anime ser exibido,os seus personagens não envelhecem,ou seja continuam com a mesma idade.
O Anime também tem por volta de 10000 histórias em quadrinhos.

941491_463300967084158_940851101_n.jpg

@EDIT: Novas informações:

* Cada episódio possuem cerca de 10 minutos de duração.
* São lançados 3 episódios por semana.

* O Anime hoje em dia já tem uns 8 mil episódios.
* O Anime tem tantos episódios que vai ser difícil você achar todos episódios legendados ou dublados,talvez por terem preguiça de legendar/dublar tantos episódios.
* E um dos Animes mais visto da televisão japonesa.

OBS: Coisas em verdes foram coisas que foram adicionadas depois do tópico ser criado,ou seja novas informações

E você teria coragem de assistir tudo isso de episódios?
Eu não hahaha,e muito.

Bom,encerrando a matéria aqui.
Deixe seu like para ajudar

Eu assisti todos
O mais legal foi o episodio 4587 onde a filha deles chuta uma bola na arvore
e o mais triste é o 1083 onde o pai pisa numa formiga e ela morre ='(

Estrafolis disse:
Eu assisti todos
O mais legal foi o episodio 4587 onde a filha deles chuta uma bola na arvore
e o mais triste é o 1083 onde o pai pisa numa formiga e ela morre ='(
Oloko,tem q ter mt coragem pra assistir tantos episódios kkk

Man , fazer anime assim no estilo cartoon é facil , e ainda mais quando tem 10 episodios , e 3 cada dia , mais eu considero one piece como o melhor , eu nao considero esse desenho como anime mais os cara vao tretar dizendo que é anime , mais isso parece desenho americano é mais facil fazer , ja anime tipo one piece ou naruto , leva 1 semana pra fazer com aquela qualidade , dublagem ,as cores ,movimento ,20 minutos nao é facil

iSkyFallBR disse:
Man , fazer anime assim no estilo cartoon é facil , e ainda mais quando tem 10 episodios , e 3 cada dia , mais eu considero one piece como o melhor , eu nao considero esse desenho como anime mais os cara vao tretar dizendo que é anime , mais isso parece desenho americano é mais facil fazer , ja anime tipo one piece ou naruto , leva 1 semana pra fazer com aquela qualidade , dublagem ,as cores ,movimento ,20 minutos nao é facil
Não estou falando de melhor anime é sim o anime q tem mais episódio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar