[Matéria] Como alguns veem o Jornal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Li Tudo Achando Que Ia Ter Algo No Meio Que Só Quem Lê-se ia Ver ._.
Pior que querendo ou não, a área do Jornal tá virando igual a área de sugestões/botecolandia, local de cubagem =/

Não sou cubeiro, nem me importo com cubos, vejo o jornal como uma fonte de aprendizagem -q

Infelizmente pra muitos o jornal é só um gerador de cubos mas o que não sabem é quantas matérias interessantes eles estão perdendo, jornalistas lembrem-se, sempre irá ter os cubadores mas também sempre irá ter aqueles que prestigiam o trabalho de vocês e adora as matérias.
" 1000 não gostam do que faço, 1 gosta, e é por esse 1 que eu continuo fazendo com amor e carinho."

Só não digo que li o tópico inteiro pois quando percebi o Ctrl+V só pulei pro final do corpo do texto - conferir se tava controlceveado até o final - e corri ler os comentários...

Detalhe: Tem muito cubeiro que diz "ler tudo antes de cubar", mas nem dá bola pros comentários. Que costuma ser onde o bicho pega e tá a grande diversão dos tópicos!

Mas... É por aí mesmo! Tem gente que cuba primeiro e só depois vai verificar se é "algo que preste". QUANDO verifica, né?!? :troll:

Em tempo...

Boa matéria!! xD

ArcticMonkeys disse:
cara eu odeio o tipo de pessoa que generaliza a atitude de poucos,tem cubeiros que leem sim varias entrevistas e materias,eu por exemplo choro de rir vendo o estrafolis,cara sim tem muito cara retardado que so vai la e posta "otima materia" "bom topico" sim,nao vou negar,mais cara tem muitas pessoas que admira o trabalho dos jornalistas,que veem voces como os cdcs da pagina <criador de conteudo>,tipo eu por exemplo admiro pakas varios jornalistas de forma que ate ja me enteressei em entrar no ramo,mais cara nao adianta se extressar por conta de cubeiro sem nocao,eu sei e chato,voces vao la fazem a pesquisa toda,editam fotos,fontes e tudo mais,pra as pessoas nem lerem o que voces escreveram,mais cara saiba que tem uma menoria que le tudo,e acredite nela por favor, obrigado.
Estou criticando essa maioria cubeira sem noção.
zMarks4695 disse:
Você fez um tópico falando a mesma coisa? kkjkjkjkjkkk
Uma forma de protestar contra a cubagem. Não entendeu?

Li cada palavra repetidamente -qqqqq
Verdade .. Matérias = cubo pra metade dos que "lêem"

Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk

Concordo com você, hoje em dia ta difícil, você fica desanimado para entrar no jornal, e vocês que já estão ficam desanimados para fazer uma nova matéria com conteúdo bom. E isso porque tem gente que não reconhece o trabalho dos nossos queridos Jornalistas e Jornalistas não oficiais

zGodoiBR disse:
Concordo com você, hoje em dia ta difícil, você fica desanimado para entrar no jornal, e vocês que já estão ficam desanimados para fazer uma nova matéria com conteúdo bom. E isso porque tem gente que não reconhece o trabalho dos nossos queridos Jornalistas e Jornalistas não oficiais
Isso aí meu caro.

O senhor que manda [emoji14] eu gosto de ler matérias (sou o diferentão) mas mesmo eu lendo elas totalmente algumas eu comento apenas "boa matéria" ou algumas eu coloco um ponto que eu achei interessante ou que merecer ser discutido para melhor esclarecimento e agregação de novas opiniões

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Bia matéria kkkk entendi o sentindo, você escreve um belo texto e o povo só vê Cubo

Boa matéria
Bom texto
Bom cubo
Boa matéria de novo
Você é jornalista?
Quer chamar os cara de cubeiro e vc que cuba?
Seu lichu
Nein çabê escrever anaufabetu
Seu extrelinha
Boa entrevista
Me da 1 vip
Essemedicamentonaodeveserrecomendadosemoaconselhamentodeummédio
Hora de Aventura

...

É assim que eu vejo os comentários -q.

Antes fosse só os tópicos do jornal. Seja qual for o tópico, o intuito de boa parte sempre será cubar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar