Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estou criticando essa maioria cubeira sem noção.ArcticMonkeys disse:cara eu odeio o tipo de pessoa que generaliza a atitude de poucos,tem cubeiros que leem sim varias entrevistas e materias,eu por exemplo choro de rir vendo o estrafolis,cara sim tem muito cara retardado que so vai la e posta "otima materia" "bom topico" sim,nao vou negar,mais cara tem muitas pessoas que admira o trabalho dos jornalistas,que veem voces como os cdcs da pagina <criador de conteudo>,tipo eu por exemplo admiro pakas varios jornalistas de forma que ate ja me enteressei em entrar no ramo,mais cara nao adianta se extressar por conta de cubeiro sem nocao,eu sei e chato,voces vao la fazem a pesquisa toda,editam fotos,fontes e tudo mais,pra as pessoas nem lerem o que voces escreveram,mais cara saiba que tem uma menoria que le tudo,e acredite nela por favor, obrigado.
Uma forma de protestar contra a cubagem. Não entendeu?zMarks4695 disse:Você fez um tópico falando a mesma coisa? kkjkjkjkjkkk
Você entendeu a mensagem do tópico?PedroGamerS disse:Bom Tópico.
Isso aí meu caro.zGodoiBR disse:Concordo com você, hoje em dia ta difícil, você fica desanimado para entrar no jornal, e vocês que já estão ficam desanimados para fazer uma nova matéria com conteúdo bom. E isso porque tem gente que não reconhece o trabalho dos nossos queridos Jornalistas e Jornalistas não oficiais