[Matéria] Crianças jogando jogos +18, é certo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeBrzssJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Cubos
0
601ICdP.png

Olá a todos, hoje irei dar a minha opinião sobre o que eu acho de crianças jogarem jogos +18, exemplos como GTA 5 e Dead Space 2. Por palavras da record os jogos influenciam as crianças a terem comportamentos violentos, eu acho que não, isto já vem da pessoa desde sua nascença. Mas e se agora as crianças estivessem jogando jogos +18? Isto seria o correto?

20150403videogame.jpg

Eu me lembro que eu comecei a jogar GTA com meus 4 ou 5 anos de idade, foi o Vice City. Eu curtia muito o game, até que um dia meu pai viu que tinha muita violência naquele jogo, e decidiu simplesmente quebrar o jogo, fiquei triste por alguns dias, mas depois eu lembrei que tinha outro GTA e que era melhor guardar para mim e para meus irmãos, um dia fiz o famoso "sex cheat", não vou nem explicar sobre o nome do cheat. Após isso novamente meu pai quebrou o CD do game, e a partir de lá, eu nunca mais joguei um jogo +18, até que em 2014 eu comprei GTA 5, meu irmão mais novo tinha uns 8 ou 9 anos, um dia ele foi jogar o game e tinha uma missão do paparazzi, consistia em apenas tirar foto de famosos, e havia uma parte que tinha cena explícita, meu pai estava na sala e deu tudo de errado, trocamos o game pelo Resident Evil 6. Após isso nunca mais joguei um game +18. Mas agora eu acho que os pais deviam ficar mais de olho em seus filhos, ver o que eles estão jogando e assistindo. O mundo do mercado nos games é bom e as vezes trapaceiro, o vendedor fala: "Ah, o jogo é para crianças não tem nada de errado é apenas a capa!" E quando vai jogar se arrepende do dinheiro que gastou com o jogo horrível e pesado para um garoto de 5 ou até 9 anos. Bom, é isso o que eu acho sobre Crianças jogarem jogos +18.

Resumo: Crianças devem jogar o que está de acordo com suas classificações indicativas, coisas mais pesadas podem sim mexer com a mente deles, posso falar pois já fui vítima de perder minha inocência.

Obrigado á todos!

tp2BV90.gif

Obrigado por lerem até aqui,
cortesmente, [member=ExtremeBrzss]

cDmJFUY.png

Ótima matéria!

Sempre joguei jogos +18 a partir dos meus 12 anos, com a conscientização é claro da minha mãe. Nunca fui de ficar vendo cenas eróticas em games como GTA V meu objetivo era sempre jogar para me divertir com a consciência limpa. Mas algumas missões do game realmente mostram algo inadequado, mas se o jovem tiver uma mente madura e responsável com certeza não vai ficar tão radicalizado com aquilo...

um dia ele foi jogar o game e tinha uma missão do paparazzi, consistia em apenas tirar foto de famosos, e havia uma parte que tinha cena explícita,

Caraca tinha cena melhor q essa tipo a de tiro do Martin Matarazzo ou assalto do Union Depository, e tinha que ser essa missão kkkkkkk se fudeu
eu joguei o GTA 4 aos 10 anos e tinha poucas cenas explicitas mas tinha, meu pai sempre compra vários jogos pra mim e nunca quebrou nenhum e-e

Boa matéria

@EDIT: eu ja assisti varias merda no gta v até no stripclub mas nem fiquei com a mente poluida, eu era apenas uma criança da paz

xSenderrMEC disse:
Ótima matéria!

Sempre joguei jogos +18 a partir dos meus 12 anos, com a conscientização é claro da minha mãe. Nunca fui de ficar vendo cenas eróticas em games como GTA V meu objetivo era sempre jogar para me divertir com a consciência limpa. Mas algumas missões do game realmente mostram algo inadequado, mas se o jovem tiver uma mente madura e responsável com certeza não vai ficar tão radicalizado com aquilo...
Sim, concordo, mas as vezes tem aqueles da Mente esperta que dá uma de madura mas na hora da cena lá é o primeiro a ver. Valeu!!

Empregado disse:
um dia ele foi jogar o game e tinha uma missão do paparazzi, consistia em apenas tirar foto de famosos, e havia uma parte que tinha cena explícita,

Caraca tinha cena melhor q essa tipo a de tiro do Martin Matarazzo ou assalto do Union Depository, e tinha que ser essa missão kkkkkkk se fudeu
eu joguei o GTA 4 aos 10 anos e tinha poucas cenas explicitas mas tinha, meu pai sempre compra vários jogos pra mim e nunca quebrou nenhum e-e

Boa matéria

@EDIT: eu ja assisti varias merda no gta v até no stripclub mas nem fiquei com a mente poluida, eu era apenas uma criança da paz
kkkkkkkkkkk sim mano foi hard ficar sem GTA 5. Valeu men, Stripclub eu ia escondido no meu quarto kakoakaoak

Não acho que os games mudam o pensamento das crianças nem a forma que elas agem, se fosse assim a pessoa que joga Mário vai virar encanador? Ou a pessoa que joga Batman vai virar um morcego? Acredito que essas crianças que matam a família e dizem que foi por causa de tal jogo não é por causa do jogo, e sim pelas amizades ou nascença. Eu sempre joguei GTA ( todos ), nunca mudou nada na minha vida, vi coisas que nunca queria ter visto? Sim, eu vi, mas foi bom pra poder amadurecer e etc.

Boa matéria!​

Minha mãe n dxava eu jogar GTA kakaakak, eu jogava msm assim

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar