Olá a todos, hoje irei dar a minha opinião sobre o que eu acho de crianças jogarem jogos +18, exemplos como GTA 5 e Dead Space 2. Por palavras da record os jogos influenciam as crianças a terem comportamentos violentos, eu acho que não, isto já vem da pessoa desde sua nascença. Mas e se agora as crianças estivessem jogando jogos +18? Isto seria o correto?

Eu me lembro que eu comecei a jogar GTA com meus 4 ou 5 anos de idade, foi o Vice City. Eu curtia muito o game, até que um dia meu pai viu que tinha muita violência naquele jogo, e decidiu simplesmente quebrar o jogo, fiquei triste por alguns dias, mas depois eu lembrei que tinha outro GTA e que era melhor guardar para mim e para meus irmãos, um dia fiz o famoso "sex cheat", não vou nem explicar sobre o nome do cheat. Após isso novamente meu pai quebrou o CD do game, e a partir de lá, eu nunca mais joguei um jogo +18, até que em 2014 eu comprei GTA 5, meu irmão mais novo tinha uns 8 ou 9 anos, um dia ele foi jogar o game e tinha uma missão do paparazzi, consistia em apenas tirar foto de famosos, e havia uma parte que tinha cena explícita, meu pai estava na sala e deu tudo de errado, trocamos o game pelo Resident Evil 6. Após isso nunca mais joguei um game +18. Mas agora eu acho que os pais deviam ficar mais de olho em seus filhos, ver o que eles estão jogando e assistindo. O mundo do mercado nos games é bom e as vezes trapaceiro, o vendedor fala: "Ah, o jogo é para crianças não tem nada de errado é apenas a capa!" E quando vai jogar se arrepende do dinheiro que gastou com o jogo horrível e pesado para um garoto de 5 ou até 9 anos. Bom, é isso o que eu acho sobre Crianças jogarem jogos +18.
Resumo: Crianças devem jogar o que está de acordo com suas classificações indicativas, coisas mais pesadas podem sim mexer com a mente deles, posso falar pois já fui vítima de perder minha inocência.
Obrigado á todos!

Obrigado por lerem até aqui,
cortesmente, [member=ExtremeBrzss]