[MATERIA] Deep Web

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gary McKinnon disse:
E se vocês forem acessar, não click em nem um anuncio e nem fale com ninguém de la.

IFNBDFN.png
kra, para de dar informações erradas.
a deep web n tem anuncios em suas paginas, isso se trata de a pessoa si própria procurar e encontrar.
não tem essa coisa de " vou entrar no google e vai aparecer um pint# na minha tela"
la tudo que procuras, achas, mas se for a procura de informações, nao ira encontrar essas bobagens.

zlVinicius disse:
Se ta na surface ainda ai nao tem nada mesmo mais se for experiente consegue passar para a outra parte ai fica tenso as coisas
nunca entrou na mariana's web e quer meter moral num forum de minecraft kkkkkkkkkkkkk
eu ri desse kra

NicolasGK disse:
nunca entrou na mariana's web e quer meter moral num forum de minecraft kkkkkkkkkkkkk
eu ri desse kra
O fica quieto Goombaka fica falando bosta ai no fórum vai la então fase um trafico la dentro.

Só complementando sua matéria, que a moeda utilizada para fazer transações é o BITCOIN, uma moeda virtual sem nenhum tipo de rastreio governamental....
Ótima matéria :bunny: !!!

NicolasGK disse:
materia horrivel.
vc n explicou tecnicamente nada do que é a deep web.
falo isso, por que meu projeto de seminario na faculdade é sobre isso.
horrivel, precisa melhorar e muito
resumiu tudo.

zlVinicius disse:
Se ta na surface ainda ai nao tem nada mesmo mais se for experiente consegue passar para a outra parte ai fica tenso as coisas
Parça, não existe essas 'partes' como você diz !

Você esta falando com alguém que com toda certeza viu muito mais coisas do que vc ja viu ou verá no Deep Web..
Essa tal de partes é só Rumores, como as tais 'camadas' que não existem.

zlVinicius disse:
O fica quieto Goombaka fica falando bosta ai no fórum vai la então fase um trafico la dentro.
uso fórum como meio de visualizar MP, anuncios, changelog, e o projeto da NOD.
Não uso para ficar brigando e/ou olhando materias totalmente amadoras mal feitas.

NicolasGK disse:
uso fórum como meio de visualizar MP, anuncios, changelog, e o projeto da NOD.
Não uso para ficar brigando e/ou olhando materias totalmente amadoras mal feitas.
'-' vai la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar