Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kra, para de dar informações erradas.Gary McKinnon disse:E se vocês forem acessar, não click em nem um anuncio e nem fale com ninguém de la.
![]()
Procura por Human x 28579FernandoVRAUU disse:NEM É TÃO PERIGOSA
![]()
nunca entrou na mariana's web e quer meter moral num forum de minecraft kkkkkkkkkkkkkzlVinicius disse:Se ta na surface ainda ai nao tem nada mesmo mais se for experiente consegue passar para a outra parte ai fica tenso as coisas
Eu me arrependi de ir :/ vi cara estrupando meninas e me caguei todo.Gary McKinnon disse:Procura por Human x 28579
O fica quieto Goombaka fica falando bosta ai no fórum vai la então fase um trafico la dentro.NicolasGK disse:nunca entrou na mariana's web e quer meter moral num forum de minecraft kkkkkkkkkkkkk
eu ri desse kra
resumiu tudo.NicolasGK disse:materia horrivel.
vc n explicou tecnicamente nada do que é a deep web.
falo isso, por que meu projeto de seminario na faculdade é sobre isso.
horrivel, precisa melhorar e muito
Parça, não existe essas 'partes' como você diz !zlVinicius disse:Se ta na surface ainda ai nao tem nada mesmo mais se for experiente consegue passar para a outra parte ai fica tenso as coisas
uso fórum como meio de visualizar MP, anuncios, changelog, e o projeto da NOD.zlVinicius disse:O fica quieto Goombaka fica falando bosta ai no fórum vai la então fase um trafico la dentro.
'-' vai laNicolasGK disse:uso fórum como meio de visualizar MP, anuncios, changelog, e o projeto da NOD.
Não uso para ficar brigando e/ou olhando materias totalmente amadoras mal feitas.