[MATÉRIA] Jogadores profissionais assumem homo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
feu666 disse:
quem da a bunda é eles jogo pq gosto do jogo e não por causa de homosexualidade afinal vamos começar a chamar todos players de minecraft de kids? afinal é um jogo sem grafico nenhum e que não a a minina estrategia para pvp :0

Parabéns cara, melhor comentário que eu vi neste topico.
@Topic
As pessoas chegam a ser tão escrotas que eles generalizam um jogo só por que alguns do cenário competitivo são gays.
Venho a perguntar a todos que acham que LoL e jogo de gay, qual e o problema se eles são gays ou não ? É você que está lá dando a bunda ?
O mais engraçado que é um jogador de Minecraft que fala isso, o jogo com mais concentração de crianças chatas, nem por isso a gente generaliza.
Jogo os dois jogos, e nem por isso sou gay ou kid.
Desnecessário e para mim isso só foi uma maneira de cubar.

Collosos disse:
@Topic
As pessoas chegam a ser tão escrotas que eles generalizam um jogo só por que alguns do cenário competitivo são gays.
Venho a perguntar a todos que acham que LoL e jogo de gay, qual e o problema se eles são gays ou não ? É você que está lá dando a bunda ?
O mais engraçado que é um jogador de Minecraft que fala isso, o jogo com mais concentração de crianças chatas, nem por isso a gente generaliza.
é obio que é só pra cubar todo mundo que joga lol já sabia disso faz tempo e se eles não gostam do jogo pq ficam atrás disso? é simples ta com ceceira no c* pra jogar vai lá e baixa o jogo joga e simples pelo menos para a frescura de rotular os games

Collosos disse:
@Topic
Eu não falei em nenhum momento que todos são gays...
Os cubeiros que falaram....

Nada haver, ninguem vira gay por conta de um jogo, isso é preconceito e uma conhecidencia esses players ae.

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Inkubi disse:
Noticia
Jogadores de LOL(League of Legends) assumiram sua homosexualidade

Não é de hoje que existe a zueira sobre "League of Legends" ser um game pra "quem-transa-com-bumbum". Isso continuava sendo uma brincadeira, até que dia 15 de agosto o jogador profissional Gabriel "Kami" Santos, da equipe paiN Gaming, assumiu sua homessexualidade com enorme texto em seu Facebook. E sua corajosa atitude repercutiu em Gustavo "Minerva" Alves, do time KaBum que finalmente deixou o ambiente escuro do armário para trás (uhul, boa garoto!).​
A pressão em cima dos rapazes é um pouco pesada. Pensa só: primeiro pela fama boba de "League of Legends" ser "jogo de gay", enquanto o tradicional "Dota 2" é para héteros.​

"Minerva" no Facebook:​
WBg6QPa.jpg
"Kami" no Facebook:​
Não achei.​

Isso foi a matéria de hoje, obrigado por ve-la.​

legal em :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:
[entry=''][/entry] :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :blaze: :blaze:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GuilhermeDNZ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda em

IVictorPlayI disse:
Nada haver, ninguem vira gay por conta de um jogo, isso é preconceito e uma conhecidencia esses players ae.

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Eu não falei nada de quem joga LOL é gay, alias, quase todos que generalizam não sabem oque estão falando...
Repetindo, eu só fiz o tópico, não falei nada do JOGO, só dei a informação!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar