Mais um aviso 
Pensei que era jogadores de futebol ;-;
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Pensei que era jogadores de futebol ;-;
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!feu666 disse:quem da a bunda é eles jogo pq gosto do jogo e não por causa de homosexualidade afinal vamos começar a chamar todos players de minecraft de kids? afinal é um jogo sem grafico nenhum e que não a a minina estrategia para pvp :0
é obio que é só pra cubar todo mundo que joga lol já sabia disso faz tempo e se eles não gostam do jogo pq ficam atrás disso? é simples ta com ceceira no c* pra jogar vai lá e baixa o jogo joga e simples pelo menos para a frescura de rotular os gamesCollosos disse:Parabéns cara, melhor comentário que eu vi neste topico.@TopicAs pessoas chegam a ser tão escrotas que eles generalizam um jogo só por que alguns do cenário competitivo são gays.Venho a perguntar a todos que acham que LoL e jogo de gay, qual e o problema se eles são gays ou não ? É você que está lá dando a bunda ?O mais engraçado que é um jogador de Minecraft que fala isso, o jogo com mais concentração de crianças chatas, nem por isso a gente generaliza.Jogo os dois jogos, e nem por isso sou gay ou kid.Desnecessário e para mim isso só foi uma maneira de cubar.
Eu não falei em nenhum momento que todos são gays...Collosos disse:Parabéns cara, melhor comentário que eu vi neste topico.@TopicAs pessoas chegam a ser tão escrotas que eles generalizam um jogo só por que alguns do cenário competitivo são gays.Venho a perguntar a todos que acham que LoL e jogo de gay, qual e o problema se eles são gays ou não ? É você que está lá dando a bunda ?O mais engraçado que é um jogador de Minecraft que fala isso, o jogo com mais concentração de crianças chatas, nem por isso a gente generaliza.Jogo os dois jogos, e nem por isso sou gay ou kid.Desnecessário e para mim isso só foi uma maneira de cubar.
Inkubi disse:NoticiaJogadores de LOL(League of Legends) assumiram sua homosexualidade
Não é de hoje que existe a zueira sobre "League of Legends" ser um game pra "quem-transa-com-bumbum". Isso continuava sendo uma brincadeira, até que dia 15 de agosto o jogador profissional Gabriel "Kami" Santos, da equipe paiN Gaming, assumiu sua homessexualidade com enorme texto em seu Facebook. E sua corajosa atitude repercutiu em Gustavo "Minerva" Alves, do time KaBum que finalmente deixou o ambiente escuro do armário para trás (uhul, boa garoto!).A pressão em cima dos rapazes é um pouco pesada. Pensa só: primeiro pela fama boba de "League of Legends" ser "jogo de gay", enquanto o tradicional "Dota 2" é para héteros.
"Minerva" no Facebook:
"Kami" no Facebook:Não achei.
Isso foi a matéria de hoje, obrigado por ve-la.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda emGuilhermeDNZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk
eo kiko :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:luiseduardo disse:Prefiro Dota 2![]()
e mesmo? :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:Kowhz disse:KKKKKKKK esses jogadores d lol -q
Eu não falei nada de quem joga LOL é gay, alias, quase todos que generalizam não sabem oque estão falando...IVictorPlayI disse:Nada haver, ninguem vira gay por conta de um jogo, isso é preconceito e uma conhecidencia esses players ae.
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk