Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Porque geralmente nossos pais são os ignorantes das antigas que adoram beber um álcool final de semana e não sabem que é 500 vezes pior do que maconha.SHIEELD disse:Se eu boto um cigarro desse na boca meu pai arranca meus lábios.
Sabe por que não tenho vontade de por 1 cigarro desse na boca? meu pai não bebe, não fuma, não usa nenhum tipo de droga ilícita. Apartir do momento que seus pais te dão o exemplo, eles tem a razão de questionar o que você faz fora do eixo.Renchion disse:Porque geralmente nossos pais são os ignorantes das antigas que adoram beber um álcool final de semana e não sabem que é 500 vezes pior do que maconha.
concordo kkkkkFeFezin disse:maconha não faz mal , oque faz mal é fumar ela q-q
Isso é verdade, parabéns por serem assim!SHIEELD disse:Sabe por que não tenho vontade de por 1 cigarro desse na boca? meu pai não bebe, não fuma, não usa nenhum tipo de droga ilícita. Apartir do momento que seus pais te dão o exemplo, eles tem a razão de questionar o que você faz fora do eixo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiAweey disse:Não suporto maconha quando vejo taco fogo
\o/tsanches disse:As ervas ownam
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu entendo eu até tenho um colega na minha sala do 2ª ano que utiliza, minha postura é não me incluir a esse meio. Sabe por que? por que só uma mãe sabe a dor de perder o filho pras drogas.Renchion disse:Isso é verdade, parabéns por serem assim!
mas tipo, só quis dizer que existem drogas muito piores que são permitidas entende? e que o governo ganha em cima disso, e que pode ser vantajosa para gente com problemas psicológicos ou distúrbios.
"A maconha q é apreendida pela polícia é queimada" Sim, deve ser mesmo! você vê? só se os policias queimam na boca! pois eu mesmo já presenciei policial que estava drogado de cocaína! dava pra ver o branco no nariz e a imperatividade dele! alguns dos próprios policiais acabam usando as drogas apreendidas, e revendem para os traficantes.asiwar22 disse:Fontes: eu (excelentes fontes)
Agora vamos lá
Primeiramente, daonde q tu tira que maconha liberada vai diminuir o nível do uso pq deixa de ser modinha? se fosse assim n veriamos um monte de mlk de 13 a 16 anos usando cigarro e álcool ¬¬ (aliás vejo mais esses casos doq casos deles usando maconha).
Agora passamos ao segundo: A maconha q é apreendida pela polícia é queimada, os melicianos q forem revender maconha vc pode ter certeza q n vão avisar a corporação q terá uma operação alí (podem ir fardados, mas n vão avisar q vai ter operação, eles n são idiotas) e também a melícia só intervêm quando os traficantes fazem alguma merda tipo n pagar a taxa deles, aí sim eles revendem.
Terceiro ponto vc acha seriamente que eles que vão ter mais clientes quando for legalizada não vão colocar essas merda na maconha mais? kkkkkk errou, quando legalizarem a maconha o número de usuários cresce, se o número cresce eles tem que aumentar a quantidade de produção, ou eles comprar mais maconha ou eles enfiam qualquer porra alí e fala q é maconha, ou seja, o que acontece hoje e ainda pior. "a mais o governo vai regularizar a maconha que é vendida" o governo n consegue nem conter as falsificações de cigarros e de plantas medicinais (dá um google aí nas plantas medicinais) tu acha q ele vai conseguir ficar verificando se a maconha é 100% pura? é capaz do governo colocar uma norma falando q a maconha temq estar 25% pura (geito pt de resolver as coisas)
agora sobre os efeitos dela: "A Maconha, apesar de poder ser usada como planta medicinal para diminuir a dor e para ajudar no tratamento de doenças como Alzheimer, Depressão ou Esclerose múltipla, por exemplo, é uma planta que provoca vício e dependência física, e que pode provocar efeitos colaterais como:Estes efeitos colaterais surgem geralmente quando a planta é utilizada indevidamente, sem orientação do médico e em quantidades exageradas, e sem ser na forma de remédios."
- Aumenta o risco de aparecimento de esquizofrenia
- Pode causar sintomas psicóticos crônicos
- Insônia
- Causa síndrome de abstinência por provocar vício e dependência física
- Aumenta o risco de aparecimento de transtorno de personalidade
- Pode causar delírios
- Tem efeito hipnótico
- Provoca uma diminuição da memória
- Dificulta a aprendizagem
- Pode causar ansiedade
- Aumenta as chances de depressão
- Provoca confusão mental e irritabilidade
Agora sobre o canadá lá a maconha é MEDICINAL, vc precisa da receita de um médico pra usar ela, não é só chegar numa farmácia e falar: "ou tio me dá 5kg de maconha ae"
Fontes: http://www.tuasaude.com/efeitos-colaterais-da-maconha/
entenda sobre a maconha medicinal: http://www.tuasaude.com/maconha-medicinal/
só pra lembrar esse lixo q chamam de maconha no brasil n creioq sirva de maconha medicinal
essa geração quebrando o tabu é foda em
Eu globalizei todas as drogas amigo, só disse que maconha não é diferente das drogas permitidas, você realmente leu o meu tópico?destruidor91 disse:Falando por experiência própria, nunca vi um maconheiro terminar bem, na escola o povo que usa maconha são sempres os que tem pior desempenho em notas e provavelmente os menos inteligentes e desses que usam maconha nenhum deles se restringiu à apenas à maconha.
Sinceramente não vejo vantagem nenhuma em ficar entorpecido e fora de mim e tenho pena de quem acredita nisso, porque uma hora ou outra ele terá que enfrentar a realidade e sofrerá bastante por ter ficado muito tempo fora dela, porém se proibida todo mundo consegue usar, então que diferença tem em legaliza-la, só serei contra legalização se conseguirem apresentar um projeto que consiga reduzir de forma drastica o uso de entorpecentes, até lá minha opinião será voltada para o caminho, no qual menos pessoas usam drogas.