[MATÉRIA] Maioridade Penal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Depende do ponto de vista este é um assunto muito relativo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Betinho00BR disse:
alguem fez o mesmo que você fez na arena só que no glad...e bem morreu
eu lembro que vi uma reportagem sobre isso de se comer comida estragada pode processar,tem um restaurante que desperdiça comida pakas porque não podem doar para quem necessita mais :/
Etha krai
Isso acontece muito man, infelizmente, tlg, não tiro os direitos deles de processarem, mas isso dai vai já para valores morais

PauloPlay disse:
Boa materia

Enviado de meu SK352 usando Tapatalk
Vlw cara

Sou contra, Brasil precisa de educação.

Somos o país que mais prende atualmente, e o terceiro com a maior população carceraria, se prender adiantasse a gente já seria desenvolvido.

Estrafolis disse:
Etha krai
Isso acontece muito man, infelizmente, tlg, não tiro os direitos deles de processarem, mas isso dai vai já para valores morais

Vlw cara
verdade mano,mas tem gente hoje em dia que é tão pnc que até processam se um pai for bater uma bolinha com o filho no quintal da sua casa uma hora perdida na semana...http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/07/morador-de-santa-cruz-do-sul-explica-processo-que-queria-impedi-lo-de-jogar-bola-com-o-filho-4807104.html

Ednezer disse:
Sou contra, Brasil precisa de educação.

Somos o país que mais prende atualmente, e o terceiro com a maior população carceraria, se prender adiantasse a gente já seria desenvolvido.
A sim estariamos, pena que nu resolver PN

yViniVOUGIREI disse:
Enteressante vou ler aqui

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Mentira... o SEU local diz o que tu esta fazendo...

Betinho00BR disse:
verdade mano,mas tem gente hoje em dia que é tão pnc que até processam se um pai for bater uma bolinha com o filho no quintal da sua casa uma hora perdida na semana...http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/07/morador-de-santa-cruz-do-sul-explica-processo-que-queria-impedi-lo-de-jogar-bola-com-o-filho-4807104.html
Patetico este processo...

PandaMadness disse:
Parabéns pela matéria
Obrigado cara

Estão de zueixom anti mi ?

Essas demora matéria de escrever vei... '-'

Para nu pegar nem comentarios 30, poxa =/

Bom, a minha opinião é a mesma que a tua, porém um pouco diferente..
Enfim, de um modo geral, como você disse, as prisões já passaram da super lotação faz tempo, o Brasil não tem como receber e misturar todos esses presos, além do que, como vi esses dias, não é porque você reduz de 18 para 16, que os de 16,17, irão parar de praticar crime, isso não é solução.
Ai o argumento a favor da redução normalmente se torna "Ah mas vão prender alguns, vou ser menos roubado" beleza, talvez seja mesmo menos roubado, porém não devemos pensar só em nós, me expliquem, um cara que vive vendo na televisão carrões e uma "Era da ostentação", saber que não vai ter nada disso porque nosso sistema é falho, e ele chega na escola não tem metade dos professores e os que estão lá não ensinam, é meio complicado não? Não devemos pensar em nós e sim no futuro do país, queremos formar mais criminosos ou resolver o problema pela base? É muito simplista só ir lá e prender alguns e acharmos que estamos seguros, é uma ilusão total, o problema está lá no começo, quando se cria o caráter da pessoa (ou simplesmente não se cria).

Mayer disse:
Bom, a minha opinião é a mesma que a tua, porém um pouco diferente..
Enfim, de um modo geral, como você disse, as prisões já passaram da super lotação faz tempo, o Brasil não tem como receber e misturar todos esses presos, além do que, como vi esses dias, não é porque você reduz de 18 para 16, que os de 16,17, irão parar de praticar crime, isso não é solução.
Ai o argumento a favor da redução normalmente se torna "Ah mas vão prender alguns, vou ser menos roubado" beleza, talvez seja mesmo menos roubado, porém não devemos pensar só em nós, me expliquem, um cara que vive vendo na televisão carrões e uma "Era da ostentação", saber que não vai ter nada disso porque nosso sistema é falho, e ele chega na escola não tem metade dos professores e os que estão lá não ensinam, é meio complicado não? Não devemos pensar em nós e sim no futuro do país, queremos formar mais criminosos ou resolver o problema pela base? É muito simplista só ir lá e prender alguns e acharmos que estamos seguros, é uma ilusão total, o problema está lá no começo, quando se cria o caráter da pessoa (ou simplesmente não se cria).
KRAI, tu disse tudo, realmente, faz muito sentido e é cooerente

Em si o problema não foi resolvido e não se passa de uma ilusão na nossa mene

WillemDog disse:
Seria uma Boa eles diminuir assim reduzir o trafico de DROGAS como todos sabem os TRAFICANTES OS TOPS não trafica eles mandão mlk q querem dinheiro fase
Fase e,e ?
Más deboa, entendo o que quis dizer e digo o mesmo -'

Estrafolis disse:
KRAI, tu disse tudo, realmente, faz muito sentido e é cooerente

Em si o problema não foi resolvido e não se passa de uma ilusão na nossa mene
Eu li algumas matérias suas, e apesar de não ter tantos comentários quanto deveriam, queria te pedir pra insistir nesses assuntos mais "políticos" digamos, muito bom trazer isso para o fórum. :)

SaakeZ disse:
Fase e,e ?
Más deboa, entendo o que quis dizer e digo o mesmo -'
Cê é o bixão mermu em doido

Mayer disse:
Eu li algumas matérias suas, e apesar de não ter tantos comentários quanto deveriam, queria te pedir pra insistir nesses assuntos mais "políticos" digamos, muito bom trazer isso para o fórum. :)
Tá ok, eu adoro fazer esse tipo de assunto, mas preciso de ideias... kkkkk
Alias, obrigado =D

PatrickBrMatrix disse:
Simplismeati issu e brazil né
ahdhasd

Redução já, pois tem menor que estupra, mata, sequestra, etc... e os defensores dos bandidos falam que tem que ESTUDAR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar