Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Etha kraiBetinho00BR disse:alguem fez o mesmo que você fez na arena só que no glad...e bem morreu
eu lembro que vi uma reportagem sobre isso de se comer comida estragada pode processar,tem um restaurante que desperdiça comida pakas porque não podem doar para quem necessita mais :/
Vlw caraPauloPlay disse:Boa materia
Enviado de meu SK352 usando Tapatalk
verdade mano,mas tem gente hoje em dia que é tão pnc que até processam se um pai for bater uma bolinha com o filho no quintal da sua casa uma hora perdida na semana...http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/07/morador-de-santa-cruz-do-sul-explica-processo-que-queria-impedi-lo-de-jogar-bola-com-o-filho-4807104.htmlEstrafolis disse:Etha krai
Isso acontece muito man, infelizmente, tlg, não tiro os direitos deles de processarem, mas isso dai vai já para valores morais
Vlw cara
A sim estariamos, pena que nu resolver PNEdnezer disse:Sou contra, Brasil precisa de educação.
Somos o país que mais prende atualmente, e o terceiro com a maior população carceraria, se prender adiantasse a gente já seria desenvolvido.
Mentira... o SEU local diz o que tu esta fazendo...yViniVOUGIREI disse:Enteressante vou ler aqui
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Patetico este processo...Betinho00BR disse:verdade mano,mas tem gente hoje em dia que é tão pnc que até processam se um pai for bater uma bolinha com o filho no quintal da sua casa uma hora perdida na semana...http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/07/morador-de-santa-cruz-do-sul-explica-processo-que-queria-impedi-lo-de-jogar-bola-com-o-filho-4807104.html
Obrigado caraPandaMadness disse:Parabéns pela matéria
KRAI, tu disse tudo, realmente, faz muito sentido e é cooerenteMayer disse:Bom, a minha opinião é a mesma que a tua, porém um pouco diferente..
Enfim, de um modo geral, como você disse, as prisões já passaram da super lotação faz tempo, o Brasil não tem como receber e misturar todos esses presos, além do que, como vi esses dias, não é porque você reduz de 18 para 16, que os de 16,17, irão parar de praticar crime, isso não é solução.
Ai o argumento a favor da redução normalmente se torna "Ah mas vão prender alguns, vou ser menos roubado" beleza, talvez seja mesmo menos roubado, porém não devemos pensar só em nós, me expliquem, um cara que vive vendo na televisão carrões e uma "Era da ostentação", saber que não vai ter nada disso porque nosso sistema é falho, e ele chega na escola não tem metade dos professores e os que estão lá não ensinam, é meio complicado não? Não devemos pensar em nós e sim no futuro do país, queremos formar mais criminosos ou resolver o problema pela base? É muito simplista só ir lá e prender alguns e acharmos que estamos seguros, é uma ilusão total, o problema está lá no começo, quando se cria o caráter da pessoa (ou simplesmente não se cria).
WillemDog disse:Seria uma Boa eles diminuir assim reduzir o trafico de DROGAS como todos sabem os TRAFICANTES OS TOPS não trafica eles mandão mlk q querem dinheiro fase
Eu li algumas matérias suas, e apesar de não ter tantos comentários quanto deveriam, queria te pedir pra insistir nesses assuntos mais "políticos" digamos, muito bom trazer isso para o fórum.Estrafolis disse:KRAI, tu disse tudo, realmente, faz muito sentido e é cooerente
Em si o problema não foi resolvido e não se passa de uma ilusão na nossa mene
Cê é o bixão mermu em doidoSaakeZ disse:Fase e,e ?
Más deboa, entendo o que quis dizer e digo o mesmo -'
Tá ok, eu adoro fazer esse tipo de assunto, mas preciso de ideias... kkkkkMayer disse:Eu li algumas matérias suas, e apesar de não ter tantos comentários quanto deveriam, queria te pedir pra insistir nesses assuntos mais "políticos" digamos, muito bom trazer isso para o fórum.![]()
ahdhasdPatrickBrMatrix disse:Simplismeati issu e brazil né
Estrafolis disse:Cê é o bixão mermu em doido
Slk perera funkSaakeZ disse:Só mermu