[MATÉRIA] Maioridade Penal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1g0r disse:
Pena de morte existe no Brasil ? sei não em , acho que é ilegal

GMBK disse:
ja fizeram topico parecido..
Talvez o titulo, mas o conteudo não xD
Provalvelmente, ele não tem a mesma opinião e palavras
(foi do iThoor não?), pois é, porém ele tem a opinião 100% contraria

Boa materia, unico defeito foi os desvios de assunto mas de resto ficou bom!
e concordo plenamente ctg, a solução n é diminuir a maioridade penal e sim investir na educação!!
té poq o doido vai preso e sai da cadeia formado e graduado em roubar banco, trafico de drogas e caralha a quatro...

Argumentou excelentes.
Também sou contra!
Melhora esse português, aí.

Acho que se um cara de 16 anos tem que ser tratado como adulto o mesmo deve ter os direitos de um indivíduo adulto, que pode ser preso.
Carteira de motorista, assinar um documento formal, etc.
Abraço ! ;)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ConsultorFriboi disse:
Boa materia, unico defeito foi os desvios de assunto mas de resto ficou bom!
e concordo plenamente ctg, a solução n é diminuir a maioridade penal e sim investir na educação!!
té poq o doido vai preso e sai da cadeia formado e graduado em roubar banco, trafico de drogas e caralha a quatro...
Formado e graduado em roubar banco
a
dhahdahdadahdahd

yDanielFilho disse:
Argumentou excelentes.
Também sou contra!
Melhora esse português, aí.
Meu portugueis é baum karaiu

ErasusTheGreat disse:
Acho que se um cara de 16 anos tem que ser tratado como adulto o mesmo deve ter os direitos de um indivíduo adulto, que pode ser preso.
Carteira de motorista, assinar um documento formal, etc.
Abraço ! ;)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas estes direitos são dados com 18 anos
16 os cara ainda estão terminando os estudos, desenvolvendo a suas cabeças cheia de merd4... :p

BigMikeGRR disse:
Lendo :P
Trollado
adajds

Deveria ir ver o sol nascer quadrado, invés de ir pro dp e sair pela porta da frente por cometer qualquer crime.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Nome Inventado145 disse:
Deveria ir ver o sol nascer quadrado, invés de ir pro dp e sair pela porta da frente por cometer qualquer crime.

Ahhhhmmmm ?

Nome Inventado145 disse:

Iria adorar se vocÊ me explica-se este comentario

NickTtesla disse:
vlw

Como apoiar a maioridade penal pra 16 anos em um país que a cadeia é a faculdade do crime? O cara entra taxado de ladrão e fica preso com estupradores na mesma cela e ssai como? Sai pior do que entrou. Uma reforma no sistema carcerário é o que o país precisa, enquanto esse governo for mais sujo que os bandidos nada vai se acertar nesse país onde a impunidade corre solta, onde um salário minimo não é o minimo pra sobreviver. Tem 12 anos que o Brasil virou cego e refém desse partido que todos sabem qual é, o voto não deveria ser obrigatório, Brasil devia seguir o modelo dos Estados Unidos, VOTA SÓ QUEM TEM CONSCIÊNCIA, pois só assim elegeremos um representante (que é o que o politico é) de alto nível e com capacidade pra governar, pois somos o reflexo de nossos governantes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar