Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LegionHC disse:pensamento bem complexo.
zGustavoh disse:Tenta não deixar branco uma outra cor talvez
Irei providenciarLegionHC disse:procura uma fonte melhor.
1g0r disse:Pena de morte existe no Brasil ? sei não em , acho que é ilegal
Talvez o titulo, mas o conteudo não xDGMBK disse:ja fizeram topico parecido..
Formado e graduado em roubar bancoConsultorFriboi disse:Boa materia, unico defeito foi os desvios de assunto mas de resto ficou bom!
e concordo plenamente ctg, a solução n é diminuir a maioridade penal e sim investir na educação!!
té poq o doido vai preso e sai da cadeia formado e graduado em roubar banco, trafico de drogas e caralha a quatro...
Meu portugueis é baum karaiuyDanielFilho disse:Argumentou excelentes.
Também sou contra!
Melhora esse português, aí.
Mas estes direitos são dados com 18 anosErasusTheGreat disse:Acho que se um cara de 16 anos tem que ser tratado como adulto o mesmo deve ter os direitos de um indivíduo adulto, que pode ser preso.
Carteira de motorista, assinar um documento formal, etc.
Abraço !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
adajdsBigMikeGRR disse:Lendo
Trollado
Ahhhhmmmm ?Nome Inventado145 disse:Deveria ir ver o sol nascer quadrado, invés de ir pro dp e sair pela porta da frente por cometer qualquer crime.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Iria adorar se vocÊ me explica-se este comentarioNome Inventado145 disse:Deveria ir ver o sol nascer quadrado, invés de ir pro dp e sair pela porta da frente por cometer qualquer crime.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
vlwNickTtesla disse:Boa Materia