-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A matéria de hoje é sobre um lugar exótico que se localiza na fronteira da Zâmbia com Zimbábue na África
A piscina natural MAIS RADICAL DO MUNDO , você tem coragem ?

Você é bom nadador e não tem medo de se arriscar ? então esse é o melhor lugar para suas próximas férias .
Conhecida como Devil's Pool ou piscina do diabo em português ; O paraíso natural é um pedacinho das cataratas de Victoria Falls na ilha de Livinston na fronteira entre Zâmbia e Zimbábue.
Ela é uma das maiores cachoeiras do mundo com quase 100 metros de altura. Isso acontece que entre os meses de Setembro e Dezembro o fluxo de água aumenta , criando uma piscina natural em seus cantos.
Apesar da beleza quem já deu um mergulho na "piscina do diabo" diz que mesmo sendo lindo não deixa de ser arriscado pois ficam centímetros de distância do abismo
Aqui uma foto ( Já já tem mais )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[media]https://www.youtube.com/watch?v=pTbzJ7p1Yic[/media]
[media]https://www.youtube.com/watch?v=EMcjt3HUcOc[/media]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[member=iHobble] Escrevi a matéria com minhas palavras sem ripar de site algum
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se eu esquecer de colocar algo edito e coloco ( Minha primeira matéria de muitas xD )