[Matéria] Piscina natural mais radical do Mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iDrBread

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Cubos
0
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
izfSX6L.png
.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
A matéria de hoje é sobre um lugar exótico que se localiza na fronteira da Zâmbia com Zimbábue na África
A piscina natural MAIS RADICAL DO MUNDO , você tem coragem ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
cfyFYX1.png
Você é bom nadador e não tem medo de se arriscar ? então esse é o melhor lugar para suas próximas férias .
Conhecida como Devil's Pool ou piscina do diabo em português ; O paraíso natural é um pedacinho das cataratas de Victoria Falls na ilha de Livinston na fronteira entre Zâmbia e Zimbábue.
Ela é uma das maiores cachoeiras do mundo com quase 100 metros de altura. Isso acontece que entre os meses de Setembro e Dezembro o fluxo de água aumenta , criando uma piscina natural em seus cantos.
Apesar da beleza quem já deu um mergulho na "piscina do diabo" diz que mesmo sendo lindo não deixa de ser arriscado pois ficam centímetros de distância do abismo
Aqui uma foto ( Já já tem mais )
ZK4aqX5.jpg
wd1rlaW.png
923931009_941c3cb248_thumb.jpg
psicina-do-diabo1_thumb.jpg
devils_pool8pg_thumb.jpg
victoriafalls2_thumb.jpg
psicina-do-diabo_thumb.jpg
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
gQ1u3zo.png
[media]https://www.youtube.com/watch?v=pTbzJ7p1Yic[/media]​
[media]https://www.youtube.com/watch?v=EMcjt3HUcOc[/media]​
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
[member=iHobble] Escrevi a matéria com minhas palavras sem ripar de site algum​
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
v8pu2be.png
Se eu esquecer de colocar algo edito e coloco ( Minha primeira matéria de muitas xD )​

Adorei a materia, kkk eu queria empurrar alguem la em baixo e.e a pessoa num iria morrer porque tem água la kkkk xD seria legal

zSimonMeep disse:
Adorei a materia, kkk eu queria empurrar alguem la em baixo e.e a pessoa num iria morrer porque tem água la kkkk xD seria legal
Oshi vc é du mau ;(

Arauto Do Submundo disse:
Já ouvi falar também do: Jacob´s Well, o poço possui 10 metros de profundidade e está ligado a uma caverna subaquática que pode atingir até 40 metros.
Ja ouvi falar tbm tae uma outra idéia para mais outra matéria xD

zSimonMeep disse:
Cara num sei se você sabe, mais a água não amortece queda.

Seria tão dahora ver alguem caindo de lá k k k k k k
Vai parecer um boneco kkkkkkkkkk
BOA MATÉRIA !

destruidor91 disse:
tipo ela pode não amortecer mas ela é likida então a pessoa que cair so vai sentir o impacto dela com a água mas depois passa e ela num morre .3

destruidor91 disse:
Acho que ele n sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iHarry disse:
Boa matéria, parabéns.
Nossa receber elogia de alguem que entenda valeu mesmo :d
ImperadorDuck disse:
Seria tão dahora ver alguem caindo de lá k k k k k k
Vai parecer um boneco kkkkkkkkkk
BOA MATÉRIA !
Obrigado mesmo ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread