Boa matéria, parabéns.
Enviado de meu SM-G313MU usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ysamukinhay disse:O abrisqui do classic compra todas menos a 1 kkk Zoas
#boamateria
St33lF0X disse:Muito legal, ótimo ver pessoas trazendo coisas realmente interessantes pra compartilhar!
Nmkz Minato disse:Boa matéria, parabéns.
Artbomba disse:Boa matéria. eu não sabia desse top 10..
GeoBR disse:Boa materia
OBRIGADO A TODOS!! =)guiguimegax disse:Boa matéria lek ,![]()
hahaha clrzPlanner disse:Diamante eu pago 15k em um pack :v kk zua , boa gostei
Sim. Surpreso? :X kk geral fica, eu me espantei quando vi.GengisPulicial disse:Trilhoes de dolares? krl
onde posso comprar tritio ou plutonio? to querendo fazer umas parada ae u.uHeyFOGUETE disse:![]()
Fala galera, HeySoul aqui trazendo minha primeira matéria.Eu estava dando uma olhada nesses sites de fatos, e achei uma matéria muito interessante, e resolvi compartilhar com vocês!Com vocês... TOP 10 SUBSTÂNCIAS MAIS CARAS DO MUNDO!__________________________________________________________________________________________________________10. Ouro
O ouro é a décima substância mais cara do mundo custando em torno de 100 dólares o grama.9. Ródio
Custando apenas 20 dólares a mais que o ouro, o Ródio é vendido por 120 dólares o grama.8. Metanfetamina
É uma droga usada principalmente nos EUA e custa 200 dólares o grama.7. Heroína
Droga consumida no mundo todo, custa 300 dólares o grama.6. LSD
Droga alucinógena que custa 3000 dólares o grama.5. Plutônio
Material radioativo multifuncional cujo preço é 4000 dólares o grama.4. Pedra Taaffeite
Pedra preciosa cujo preço é 20000 Dólares o grama3. Trítio
Forma radioativa do hidrogenio, custa 30000 dólares o grama.2. Diamante
Material raro e super resistente, e custa 55000 dólares o grama.1. Antimatéria
Esse material custa nada mais nada menos do que6.25 trilhões de dólares o gramaMaterial usado na fusão de particula e antiparticula que libera uma grande quantidade de energia.__________________________________________________________________________________________________________Bom galera, espero que tenham gostado, usei como referênciao o site Top10MaisComentem o que acharam ^^ HeyFGT
KKKKKKKKKKKKKKKKzPlanner disse:Diamante eu pago 15k em um pack :v kk zua , boa gostei
Haha nao duvido.EmaulBlack disse:A Dilma vai roubar a antimatéria pra vender mlk
eita mlk explode tudo nao :3feu666 disse:onde posso comprar tritio ou plutonio? to querendo fazer umas parada ae u.u
São substâncias sim, porem, TUDO são átomos.destruidor91 disse:Ouro, ródio, plutônio não são substâncias, são átomos '-'
aheahauhuaheaysamukinhay disse:KKKKKKKKKKKKKKKK
Né, quase 15 mil pila uma bala dessasyMichelH1T4T1 disse:Boa materia, tava pensando aqui, quem fuma lsd e so os ricos mesmo slc ;-;
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
patinkeiro disse:Desculpe, mas faltou um dos mais importantes metais caros do mundo que é:
Califórnio: Elemento metálico, sintético, solido e de aspecto prateado. nocivo para seres vivos, por causa da sua alta radiação neutrônicas. umas das aplicações, do Califórnio 252, é na utilização de pesquisa prospecção de camada de petroleio, ouro, radiologia. fontes de nêutrons para reatores nucleares e etc
Qual seria o preço de tal substância?patinkeiro disse:Desculpe, mas faltou um dos mais importantes metais caros do mundo que é:
Califórnio: Elemento metálico, sintético, solido e de aspecto prateado. nocivo para seres vivos, por causa da sua alta radiação neutrônicas. umas das aplicações, do Califórnio 252, é na utilização de pesquisa prospecção de camada de petroleio, ouro, radiologia. fontes de nêutrons para reatores nucleares e etc
Sla se isso se ingeta ou fuma, tinha assistido um documentario, porem faz tempo ja '-'HeyFOGUETE disse:Né, quase 15 mil pila uma bala dessas
obs: lsd não se fuma '-'
Se chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Sla se isso se ingeta ou fuma, tinha assistido um documentario, porem faz tempo ja '-'
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk